Raniel visita loja do Vasco e pede que torcedores coloquem seu nome na camisa

Atacante do Vasco da Gama, Raniel esteve em uma das lojas do Gigante da Colina e mandou um recado para os torcedores Cruzmaltinos.

Raniel comemorando primeiro gol pelo Vasco, contra o Volta Redonda
Raniel comemorando primeiro gol pelo Vasco, contra o Volta Redonda (Foto: Thiago Ribeiro/ Agif/Gazeta Press

Em visita a loja do Vasco da Gama, na tarde desta quinta-feira (10), em Jacarepaguá, na zona oeste do Rio, o atacante Raniel gravou um vídeo, em tom humorado, onde pede que os torcedores Cruzmaltinos comprem a camisa do Clube e a personalizem com seu nome.

Ranigol, como tem sido chamado carinhosamente pelos vascaínos, comprou produtos do Vasco para os filhos, tirou fotos com funcionários e torcedores e até imitou o dinosauro, um dos seus apelidos que viralizaram. O vídeo com o recado de Raniel aos Cruzmaltinos foi publicado pelo perfil da loja no Twitter.

Veja

Contratado pelo Almirante no início do ano o atacante Raniel vem vencendo a desconfiança que boa parte da torcida tinha com o seu futebol. Até aqui, ele já marcou três gols e tem sido um dos destaques do Vasco no Campeonato Carioca.

O atacante de 25 anos, revelado pelo Santa Cruz, e que acumula passagens por clubes como Cuzeriro e São Paulo, pertence ao Santos e está emprestado ao Vasco até o fim do ano.

Mais sobre:Raniel
Comente

Veja também
Payet foi destaque do Vasco contra o Internacional; veja números

Recuperado de um problema físico, Payet foi titular no confronto diante do Internacional e se destacou; confira os números.

Jogadores do Vasco estariam insatisfeitos com trabalho de Rafael Paiva

Contestado por parte da torcida do Vasco da Gama, Rafael Paiva segue no comando da equipe, mas conta com insatisfação do elenco.

Torcida do Vasco defende Coutinho após derrota em São Januário

Após terceira derrota consecutiva do Vasco da Gama, torcida não culpa Philippe Coutinho e defende meia nas redes sociais.

Rafael Paiva não seguirá no Vasco em 2025; diretoria já busca novo treinador

Com o Vasco da Gama em má fase no Campeonato Brasileiro, Paiva perdeu prestígio com a diretoria que já procura novo nome.

Vasco deve cerca de R$ 3 milhões ao Volta Redonda pela venda de Marrony

Atacante que defendeu o Vasco da Gama entre 2018 e 2020, Marrony disputou 84 jogos com a camisa Cruzmaltina, marcando 11 gols.

Sair da versão mobile