Raniel desfalca o Vasco contra o Guarani

Com incômodo na parte posterior da coxa direita, o atacante do Vasco da Gama, Raniel, será desfalque pelo segundo jogo consecutivo.

Raniel durante o jogo contra a Ponte Preta
Raniel durante o jogo contra a Ponte Preta (Foto: Daniel Ramalho/Vasco)

O Vasco não poderá contar com o seu artilheiro na temporada, com 14 gols. Raniel seguirá fora da lista de relacionados, por conta de um incômodo na região posterior da coxa direita, e não pega o Guarani nesta quarta-feira, às 19h, em São Januário, pela 27ª rodada do Brasileirão Série B.

O jogador, que já fora poupado no final de semana, contra o Bahia, não voltará ao time porque apresentou “”CK alto”, ou seja, alto risco de lesão”.

A ideia da comissão técnica é que Raniel volte a ficar à disposição no sábado, quando o Vasco encara o Brusque, pela 28ª rodada, fora de casa, às 16h30. Com 42 pontos e na quarta colocação, o Cruzmaltino precisa vencer o Guarani para tentar aumentar a distância para o quinto colocado, o Londrina, que 38 pontos.

Fonte: O Dia

Mais sobre:GuaraniRaniel
Comente

Veja também
Paiva adota tom de despedida do Vasco após derrota para o Internacional

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva ainda não sabe se permanecerá no Clube de São Januário para a próxima temporada.

Edmundo ironiza artilheiros do Brasileiro e afirma que faria mais gols mesmo aos 53 anos

Ídolo do Vasco da Gama, Edmundo rasgou o verbo contra o baixo número de bolas na rede dos goleadores do Campeonato Brasileiro.

Paiva vê Vasco competitivo em derrota para o Internacional e lamenta jejum de gols

Técnico do Vasco da Gama, Rafael Paiva avaliou o desempenho da equipe contra o Internacional, pela 34ª rodada do Brasileiro.

Vegetti faz desabafo nas redes sociais e projeta jogo de ‘vida ou morte’ contra o Corinthians

Artilheiro do Vasco da Gama, Vegetti publicou um texto na madrugada desta sexta-feira (22), após a derrota para o Internacional.

Torcida do Vasco detona Rafael Paiva por declaração em coletiva

Torcedores do Vasco da Gama criticaram o técnico Rafael Paiva após a derrota da equipe para o Internacional.

Sair da versão mobile