Raniel se manifesta sobre reclamação de Nenê ao ser substituído e vaias da torcida

O atacante Raniel minimizou a atitude do experiente Nenê e afirma que a palavra final é do técnico Zé Ricardo.

Raniel comemorando gol contra o Vila Nova
Raniel comemorando gol contra o Vila Nova (Foto: André Durão)

A irritação de Nenê ao ser substituído por volta dos 25 minutos do segundo tempo no empate do Vasco em 1 a 1 com o Vila Nova, em São Januário, chamou a atenção. Quem também foi substituído na etapa final foi o atacante Raniel, que também queria ficar mais em campo, mas compreendeu a decisão do técnico.

Em entrevista depois do jogo, o camisa 9 riu e minimizou a atitude do experiente meia do Vasco, que mostrou o incômodo ao sair e arremessou a braçadeira de capitão. Segundo o atacante, Nenê é assim mesmo, quer ficar em campo para ajudar o time, mas a palavra final é do técnico.

– Sabemos que o Nenê sempre quer jogar, não quer sair. Mas é o Zé quem comanda. Eu também não queria sair, o Zé me tirou, mas enfim. Tudo tranquilo, tudo se resolve no vestiário. Dentro de campo ficamos chateados com uma coisa ou outra, mas o Zé é um cara muito gente boa. Não tem nada de briguinha. A briguinha dentro de campo fica ali dentro. Aqui nós nos juntamos e vamos para a luta de novo. Da parte da torcida, que saímos vaiados, entendemos. Ela está magoada com o que aconteceu ano passado e como foi o Carioca. O que podemos fazer é dentro de campo, dando o nosso melhor.

Autor do primeiro gol do Vasco na competição, logo aos oito minutos do primeiro tempo, Raniel viu o time sofrer o gol de empate pouco depois de abrir o placar. O futebol ruim exibido na noite desta sexta-feira incomodou a torcida, que ficou na bronca com time, comissão técnica e diretoria.

Segundo o atacante, a reclamação é compreensível, principalmente por causa da temporada passada e do desempenho abaixo do esperado no Campeonato Carioca. De acordo com ele, se o time não conseguiu vencer, ao menos não perdeu.

– Entendemos a insatisfação da torcida. Gostaríamos muito de ter vencido. A torcida fez a parte dela, lotou o estádio. Mas não tem jogo fácil hoje em dia. Sabemos que nosso time precisa melhorar, Zé sabe disso também. Ele é inteligente e sempre está buscando a melhora. É um time totalmente novo, que está sendo montado agora. Vai ter vezes que a gente não vai conseguir fazer o que a gente queria.

– Não está faltando entrega, nos empenhamos pra caramba. Sabia que seria um jogo muito duro. Saímos com um sabor amargo. Queríamos ter ganhado e feito uma boa partida. Até pra gente ganhar moral na competição, mas sabemos que Série B é difícil. Dos males, o empate… Não ganhamos, mas também não perdemos. Se saíssemos com a derrota seria muito pior. Mas agora é bola pra frente. Vamos ter uma semana cheia de treinos e vamos tentar ganhar os três pontos em Maceió.

O Vasco volta a campo no sábado de Páscoa, dia 16, às 19h (de Brasília). A equipe encara o CRB, fora de casa, pela segunda rodada da Série B.

Fonte: Globo Esporte

Mais sobre:RanielNenê
1 comentário
  • Responder

    O problema não é esse e sim qualidade técnica e técnico, vimos que esses jogadores não faz a diferença é mesma quantidade do ano passado,perdemos duas das três competição e agora só tem a série B e aí começamos mal e vamos terminar mal novamente.

Comente

Veja também
Vasco treinará nesta sexta-feira no CT do Palmeiras

O elenco do Vasco já está em São Paulo para o jogo contra o Corinthians e treinará no CT do Palmeiras antes do duelo.

Vasco goleia o Atlético-GO por 6 x 1 pelo Brasileiro Sub-20

O Sub-20 do Vasco da Gama goleou o Atlético-GO nesta quinta-feira, por 6×1, pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Vasco recebe proposta para jogar contra o Flamengo no Maranhão; veja valor

O Vasco recebeu proposta de um grupo de empresários para manar o jogo contra o Flamengo para o Castelão, em São Luís.

Vasco rejeita proposta do Internacional por Puma

O lateral-direito Puma entra na mira do Internacional, mas o Vasco da Gama rejeitou a proposta do clube gaúcho.

Bepe veta clássico entre Vasco e Flamengo em São Januário

O Bepe negou o pedido do Vasco para jogar o clássico contra o Flamengo no dia 19, pelo Brasileiro, em São Januário.

Maxime Dominguez se despede do Vasco

Com pouco espaço no Vasco da Gama na atual temporada, Maxime segue por empréstimo para o Toronto FC e se despede do Clube.

Vasco mantém triste sina como visitante na Sul-Americana

O Vasco da Gama tem apenas uma vitória em jogos como visitante pela Sul-Americana e mantém sina contra o Melgar.

Gols em jogadas aéreas passam a preocupar Carille

O Vasco da Gama sofre três gols de bolas aéreas contra o Melgar, pela Sul-Americana, e Fabio Carille liga sinal de alerta.

Vasco acerta empréstimo de Maxime Dominguez ao Toronto FC

Sem espaço no Vasco da Gama com Fabio Carille, Maxime Dominguez é emprestado ao Toronto FC, dos Estados Unidos.

Denilson exalta atuação de Coutinho em estreia do Vasco na Sul-Americana

Com golaço e uma bela assistência contra o Melgar, Coutinho se destaca pelo Vasco da Gama e Denilson elogia.

Sair da versão mobile