Raniel, Edimar e Thiago Rodrigues estão regularizados no BID da CBF

Raniel, Edimar e Thiago Rodrigues estão com seus registros em dia no BID, podendo estrear pelo Vasco da Gama.

Raniel no CT Moacyr Barbosa
Raniel no CT Moacyr Barbosa (Foto: Emanuelle Ribeiro/ge)

Três jogadores do Vasco da Gama tiveram seus registros publicados no Boletim Informativo Diário (BID), da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), nesta quarta-feira (19).

Raniel, Edimar e Thiago Rodrigues já podem participar dos jogos oficiais do Cruzmaltino. Os jogadores estarão à disposição do técnico Zé Ricardo na estreia do Campeonato Carioca 2022, que acontecerá no dia 26 de janeiro.

A estreia do Vasco na competição estadual é aguardada com muita expectativa, pois os vascaínos querem ver o perfil do time que foi reformulado após permanência na Série B do Brasileiro. O jogo será diante do Volta Redonda, às 19h Estádio Municipal General Raulino de Oliveira.

Thiago Rodrigues será titular, assim como Raniel. A dúvida é sobre Edimar, que disputará posição com Riquelme, visto como um dos principais jogadores do elenco cruzmaltino. Zé Ricardo ainda mantém o mistério da escalação.

Novos jogadores devem ter seus registros publicados no BID nos próximos dias, entre eles o meio-campista Bruno Nazário. Vale ressaltar que o Vasco deve anunciar em breve a contratação do atacante Getúlio, para substituir Germán Cano.

Comente

Veja também
Rafael Paiva admite falta de repertório do Vasco e despista sobre reforços

Vasco da Gama fez mais uma partida abaixo da crítica e acumulou sua terceira derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro.

Momento de estagnação do Vasco escancara limitação do elenco

Vasco da Gama estacionou na décima colocação do Brasileiro, com 43 pontos, e vê sonho da Libertadores ficar mais difícil.

Paiva adota tom de despedida do Vasco após derrota para o Internacional

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva ainda não sabe se permanecerá no Clube de São Januário para a próxima temporada.

Edmundo ironiza artilheiros do Brasileiro e afirma que faria mais gols mesmo aos 53 anos

Ídolo do Vasco da Gama, Edmundo rasgou o verbo contra o baixo número de bolas na rede dos goleadores do Campeonato Brasileiro.

Paiva vê Vasco competitivo em derrota para o Internacional e lamenta jejum de gols

Técnico do Vasco da Gama, Rafael Paiva avaliou o desempenho da equipe contra o Internacional, pela 34ª rodada do Brasileiro.

Sair da versão mobile