Raniel e Luiz Henrique poderão jogar contra o Ituano

Com adiamento do julgamento, Raniel e Luiz Henrique ficam à disposição do técnico Jorginho para o jogo do Vasco da Gama contra o Ituano.

Raniel comemorando gol contra o Sport
Raniel comemorando gol contra o Sport (Foto: Aldo Carneiro/Pernambuco Press)

A adiamento do julgamento do jogo entre Sport x Vasco, no último dia 16 de outubro, pela Série B, dará ao técnico Jorginho a possibilidade de poder contar com o atacante Raniel, artilheiro da equipe na competição, e o meia Luiz Henrique, para a partida decisiva de domingo (06) diante do Ituano. A informação é do jornalista Emerson Rocha.

Previsto para acontecer na tarde desta quinta-feira (3), o julgamento foi adiado e ainda não tem uma nova data para acontecer. Luiz Henrique e Raniel foram denunciados por provocações à torcida do Sport, e foram suspensos preventivamente por 30 dias antes do julgamento.

A denúncia oferecida pelo STJD ao Sport por conta da confusão envolvendo sua torcida na Ilha do Retiro enquadrou o clube pernambucano em três artigos do Código Brasileiro de Justiça Desportiva e também nos artigos 19 e 20 do RGC/CBF. Com isso, o clube corre o risco de perder o ponto conquistado contra o Vasco na Ilha do Retiro e ser considerado perdedor da partida.

O Vasco encerra sua participação na disputa da Série B no domingo (6), em confronto direto contra o Ituano, fora de casa. Se vencer ou empatar, o Gigante garante o acesso, uma vez que tem 59 pontos, e os paulistas podem chegar no máximo a 60 pontos em caso de vitória.

1 comentário
  • Responder

    Engraçado né teve julgamento,deles foram punidos menos o sport,o presidente que agrediu massagistas,que política da CBF,que venha a liga que entre na justiça comum desde ja

Comente

Veja também
Payet foi destaque do Vasco contra o Internacional; veja números

Recuperado de um problema físico, Payet foi titular no confronto diante do Internacional e se destacou; confira os números.

Jogadores do Vasco estariam insatisfeitos com trabalho de Rafael Paiva

Contestado por parte da torcida do Vasco da Gama, Rafael Paiva segue no comando da equipe, mas conta com insatisfação do elenco.

Torcida do Vasco defende Coutinho após derrota em São Januário

Após terceira derrota consecutiva do Vasco da Gama, torcida não culpa Philippe Coutinho e defende meia nas redes sociais.

Rafael Paiva não seguirá no Vasco em 2025; diretoria já busca novo treinador

Com o Vasco da Gama em má fase no Campeonato Brasileiro, Paiva perdeu prestígio com a diretoria que já procura novo nome.

Vasco deve cerca de R$ 3 milhões ao Volta Redonda pela venda de Marrony

Atacante que defendeu o Vasco da Gama entre 2018 e 2020, Marrony disputou 84 jogos com a camisa Cruzmaltina, marcando 11 gols.

Sair da versão mobile