Raniel e Luiz Henrique poderão jogar contra o Ituano
Com adiamento do julgamento, Raniel e Luiz Henrique ficam à disposição do técnico Jorginho para o jogo do Vasco da Gama contra o Ituano.
A adiamento do julgamento do jogo entre Sport x Vasco, no último dia 16 de outubro, pela Série B, dará ao técnico Jorginho a possibilidade de poder contar com o atacante Raniel, artilheiro da equipe na competição, e o meia Luiz Henrique, para a partida decisiva de domingo (06) diante do Ituano. A informação é do jornalista Emerson Rocha.
Previsto para acontecer na tarde desta quinta-feira (3), o julgamento foi adiado e ainda não tem uma nova data para acontecer. Luiz Henrique e Raniel foram denunciados por provocações à torcida do Sport, e foram suspensos preventivamente por 30 dias antes do julgamento.
A denúncia oferecida pelo STJD ao Sport por conta da confusão envolvendo sua torcida na Ilha do Retiro enquadrou o clube pernambucano em três artigos do Código Brasileiro de Justiça Desportiva e também nos artigos 19 e 20 do RGC/CBF. Com isso, o clube corre o risco de perder o ponto conquistado contra o Vasco na Ilha do Retiro e ser considerado perdedor da partida.
O Vasco encerra sua participação na disputa da Série B no domingo (6), em confronto direto contra o Ituano, fora de casa. Se vencer ou empatar, o Gigante garante o acesso, uma vez que tem 59 pontos, e os paulistas podem chegar no máximo a 60 pontos em caso de vitória.
Engraçado né teve julgamento,deles foram punidos menos o sport,o presidente que agrediu massagistas,que política da CBF,que venha a liga que entre na justiça comum desde ja