Raniel e Luiz Henrique foram expulsos contra o Sport

Jogadores do Vasco da Gama, Raniel e Luiz Henrique foram expulsos pelo árbitro Raphael Claus no jogo contra o Sport, pela Série B.

Raniel durante o jogo contra o Sport
Raniel durante jogo contra o Sport pela Série B 2022 (Foto: Daniel Ramalho/Vasco)

A divulgação da súmula do empate por 1×1 entre Sport e Vasco da Gama, pela 34ª rodada da Série B, revelou que o árbitro da partida, Raphael Claus expulsou o atacante Raniel e o meia Luiz Henrique. Ambos serão desfalques do Cruzmaltino para a partida do próximo sábado (22), contra o Criciúma, em São Januário.

Segundo informa o documento, Raniel recebeu dois cartões amarelos, e o consequente vermelho, após o gol de pênalti que empatou o jogo. O primeiro cartão por ter tirado a camisa na comemoração, e a segunda advertência por “provocar a torcida adversária na comemoração de um gol”.

Já o meia Luiz Henrique, reserva da equipe do técnico Jorginho, levou o cartão vermelho direto por conduta violenta de “jogar um tênis em direção a torcida da equipe mandante de forma agressiva”.

A partida entre Sport e Vasco foi interrompida aos 49 minutos do segundo tempo após a invasão de torcedores ao campo de jogo. Eles arremessaram objetos e correram em direção aos jogadores Cruzmaltinos que se abrigaram no vestiário. Alegando falta de segurança, o juiz encerrou a partida após quase uma hora de paralisação.

Comente

Veja também
Rafael Paiva deve ficar no Vasco até o fim do Brasileiro

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva parece estar com os dias contados no comando do Gigante da Colina.

Rafael Paiva admite falta de repertório do Vasco e despista sobre reforços

Vasco da Gama fez mais uma partida abaixo da crítica e acumulou sua terceira derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro.

Momento de estagnação do Vasco escancara limitação do elenco

Vasco da Gama estacionou na décima colocação do Brasileiro, com 43 pontos, e vê sonho da Libertadores ficar mais difícil.

Paiva adota tom de despedida do Vasco após derrota para o Internacional

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva ainda não sabe se permanecerá no Clube de São Januário para a próxima temporada.

Edmundo ironiza artilheiros do Brasileiro e afirma que faria mais gols mesmo aos 53 anos

Ídolo do Vasco da Gama, Edmundo rasgou o verbo contra o baixo número de bolas na rede dos goleadores do Campeonato Brasileiro.

Sair da versão mobile