Raniel e Luiz Henrique foram expulsos contra o Sport

Jogadores do Vasco da Gama, Raniel e Luiz Henrique foram expulsos pelo árbitro Raphael Claus no jogo contra o Sport, pela Série B.

Raniel durante o jogo contra o Sport
Raniel durante jogo contra o Sport pela Série B 2022 (Foto: Daniel Ramalho/Vasco)

A divulgação da súmula do empate por 1×1 entre Sport e Vasco da Gama, pela 34ª rodada da Série B, revelou que o árbitro da partida, Raphael Claus expulsou o atacante Raniel e o meia Luiz Henrique. Ambos serão desfalques do Cruzmaltino para a partida do próximo sábado (22), contra o Criciúma, em São Januário.

Segundo informa o documento, Raniel recebeu dois cartões amarelos, e o consequente vermelho, após o gol de pênalti que empatou o jogo. O primeiro cartão por ter tirado a camisa na comemoração, e a segunda advertência por “provocar a torcida adversária na comemoração de um gol”.

Já o meia Luiz Henrique, reserva da equipe do técnico Jorginho, levou o cartão vermelho direto por conduta violenta de “jogar um tênis em direção a torcida da equipe mandante de forma agressiva”.

A partida entre Sport e Vasco foi interrompida aos 49 minutos do segundo tempo após a invasão de torcedores ao campo de jogo. Eles arremessaram objetos e correram em direção aos jogadores Cruzmaltinos que se abrigaram no vestiário. Alegando falta de segurança, o juiz encerrou a partida após quase uma hora de paralisação.

Comente

Veja também
Dé Aranha critica declaração de Pedrinho sobre time do Vasco: ‘deveria estar mamado’

Revoltado após derrota do Vasco da Gama diante do Corinthians, Dé Aranha critica fala de Pedrinho sobre elenco.

Tottenham estaria interessado em Rayan

Em negociação para renovação de contrato com o Vasco da Gama, Rayan estaria na mira do Tottenham, da Inglaterra.

Carille tem clima ruim no vestiário; multa é impasse para demissão

O treinador Fábio Crille tem clima quase insustentável no vestiário do Vasco, mas jogos da semana será decisiva para seu futuro.

Ingressos para Vasco x Palmeiras pelo Brasileiro 2025

Vasco da Gama e Palmeiras se enfrentam em Brasília no dia 4 de maio, às 16h, no Mané Garrincha, pela 7ª rodada do Brasileiro.

PC Oliveira comenta lances polêmicos de Corinthians x Vasco

O comentarista PC de Oliveira analisou gols anulados do Corinthians na partida contra o Vasco da Gama, do último sábado.

Vasco defende marca histórica contra o Puerto Cabello-VEN

O Vasco da Gama já enfrentou times venezuelanos em oito oportunidades, marcando 11 gols e nunca saiu de campo derrotado.

Conheça o Puerto Cabello-VEN, adversário do Vasco nesta terça-feira

O Puerto Cabello tem o time profissional fundado apenas em 2014, teve rápida ascensão e técnico com nome do Vasco.

Fábio Carille inicia semana decisiva para seu futuro no Vasco

Fábio Carille sofre pressão sobre o cargo após derrota para o Corinthians e terá 2 jogos em São Januário para definir o futuro.

Caio Ribeiro acredita que Pedrinho pode reerguer o Vasco, mas faz alerta

Caio Ribeiro vê o elenco do Vasco muito desequilibrado e sugere mais reforços para evitar sufoco no Brasileiro.

Rafael Silva critica decisão de Carille contra Corinthians e elogia Vegetti

Rafael Silva assistiu ao jogo na Neo Química Arena e diz que Carille não deveria ter poupado jogadores para o duelo.