Raniel é eleito o craque do jogo contra o Audax e torcida canta: ‘Melhor que Cano’

Centroavante marcou o gol do Vasco da Gama na vitória contra o Audax e saiu ovacionado pelos torcedores no Raulino de Oliveira.

Raniel durante jogo contra o Audax
Raniel durante jogo contra o Audax (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

Um dos principais nomes do Vasco da Gama neste início de temporada, o centroavante Raniel foi eleito o melhor em campo na vitória cruzmaltina por 1×0 sobre o Audax, neste domingo (20), pela 8ª rodada da Taça Guanabara.

Autor do gol do jogo, o camisa 9 chegou a cinco tentos marcados no Campeonato Carioca e agora divide a artilharia da competição ao lado do também vascaíno Nenê.

As boas atuações, inclusive, têm feito o jogador cair nas graças da torcida. Neste domingo, o cântico ”Doutor, eu não me engano, o Raniel é melhor que o Germán Cano” pôde ser ouvido no Estádio Raulino de Oliveira, numa provocação ao agora atacante do Fluminense.

Próximo jogo

Muito provavelmente com Raniel novamente entre os titulares, o Vasco volta a campo no próximo sábado (26), às 17h, justamente contra o Tricolor carioca. O clássico acontece no Nilton Santos.

Comente

Veja também
Rafael Paiva lamenta postura da torcida do Vasco e faz cobrança

Rafael Paiva afirmou que o time competiu com o Internacional, lamenta resultado e saiu em defesa dos jogadores após protesto da torcida.

Roger Flores crava futuro de Rafael Paiva no Vasco após derrota

Comentarista do Sportv, Roger Flores analisou a situação do técnico Rafael Paiva depois de mais uma derrota do Vasco da Gama.

Notas dos jogadores do Vasco contra o Internacional

Confira as notas dos jogadores do Vasco da Gama na partida desta quinta-feira, contra o Internacional, pelo Campeonato Brasileiro.

Rafael Paiva analisa derrota do Vasco para o Internacional; veja a coletiva

Rafael Paiva detalhou a atuação do Vasco da Gama em São Januário, em mais uma partida em que seu time sai derrotado.

Lédio Carmona fica na bronca com Maxime Dominguez: ‘Decepcionou’

Comentarista do Sportv, Lédio Carmona criticou o meia suiço Maxime Dominguez, que foi titular do Vasco da Gama contra o Internacional.

Sair da versão mobile