Raniel deseja reconstruir história no futebol defendendo o Vasco

Motivado, o atacante Raniel, de 25 anos, deseja dar 'volta por cima' no futebol com a camisa do Vasco da Gama.

Raniel em treino do Vasco
Raniel em treino do Vasco (Foto: Rafael Ribeiro)

A preparação vascaína para a partida de estreia no Campeonato Carioca segue a todo vapor. Nesta quinta-feira (06/01), em tempo integral, o elenco suou a camisa no CT Moacyr Barbosa, na Cidade de Deus. Lideradas pelo treinador Zé Ricardo, as duas atividades do dia foram marcadas por trabalhos físicos e técnicos no campo 2 do Centro de Treinamento.

Após o treinamento, um dos oito reforços contratados para os desafios da temporada, o atacante Raniel, conversou com exclusividade com a VascoTV e não escondeu a alegria ao falar sobre o acerto com o Gigante da Colina. O jogador de 25 anos quer retribuir a chance recebida com boas atuações para recolocar a equipe de São Januário de volta à elite do futebol nacional.

– O Raniel que chega no Vasco é um Raniel motivado e alegre. Estou muito motivado e quero reconstruir a minha história no futebol com essa camisa. O Vasco está me dando essa oportunidade e contribuindo muito para isso, mas o que eu quero é o contrário. Meu desejo é contribuir para o Vasco retornar ao seu devido lugar e voltar a ser o Vasco que briga por títulos e campeonatos – afirmou o jogador.

Quando questionado sobre a recepção no CT Moacyr Barbosa, Raniel revelou que conversa com o técnico Zé Ricardo desde antes de sua chegada ao Rio de Janeiro. O novo atacante cruzmaltino também elogiou o ambiente e falou sobre o desafio de vestir uma das camisas mais pesadas do futebol brasileiro.

– É um novo desafio, e isso não é uma novidade para mim. Minha vida sempre foi repleta de desafios e esse é mais que quero vencer, ao lado do grupo, dos vascaínos. Todo mundo me recebeu muito bem. O professor Zé Ricardo já havia ligado para conversar comigo. Também o encontrei no hotel quando cheguei ao Rio. O ambiente aqui é muito bacana, com pessoas humildes e trabalhadoras. Eu gosto muito desse tipo de ambiente – finalizou Raniel.

Com estreia no Campeonato Carioca prevista entre os dias 26 e 27, diante do Volta Redonda, no Estádio Raulino de Oliveira, na Cidade do Aço, o Vasco da Gama retorna aos treinamentos na tarde desta sexta (07), às 16 horas, no CT Moacyr Barbosa.

Fonte: Site Oficial do Vasco

Mais sobre:Raniel
1 comentário
  • Responder

    A mesma história de outros refugos que o Clube de Regatas Vasco da Gama contratou em temporadas passadas.
    Chega no final do ano saem do Clube sem vingar e ainda põe o Clube na justiça.
    São esses jogadores que o Clube tem contratado ultimamente com auxilio desses pseudos-profissinais que nem ao menos vem a público explicar o porquê dessas contratações.

Comente

Veja também
Payet em Vasco x Internacional
Payet foi destaque do Vasco contra o Internacional; veja números

Recuperado de um problema físico, Payet foi titular no confronto diante do Internacional e se destacou; confira os números.

Rafael Paiva dá entrevista após Grêmio x Vasco
Jogadores do Vasco estariam insatisfeitos com trabalho de Rafael Paiva

Contestado por parte da torcida do Vasco da Gama, Rafael Paiva segue no comando da equipe, mas conta com insatisfação do elenco.

Coutinho em jogo contra o Atlético-MG
Torcida do Vasco defende Coutinho após derrota em São Januário

Após terceira derrota consecutiva do Vasco da Gama, torcida não culpa Philippe Coutinho e defende meia nas redes sociais.

Rafael Paiva, técnico do Vasco
Rafael Paiva não seguirá no Vasco em 2025; diretoria já busca novo treinador

Com o Vasco da Gama em má fase no Campeonato Brasileiro, Paiva perdeu prestígio com a diretoria que já procura novo nome.

Atacante Marrony, ex-Vasco
Vasco deve cerca de R$ 3 milhões ao Volta Redonda pela venda de Marrony

Atacante que defendeu o Vasco da Gama entre 2018 e 2020, Marrony disputou 84 jogos com a camisa Cruzmaltina, marcando 11 gols.