Raniel cita jogo difícil contra a Ferroviária e comemora classificação do Vasco

O atacante Raniel afirmou que a equipe vascaína sobre sofrer contra a Ferroviária e comemorou a classificação na Copa do Brasil.

Raniel comemorando gol contra a Ferroviária
Raniel comemorando gol contra a Ferroviária (Foto: Diogo Reis/AGIF)

O Vasco sofreu, mas conseguiu vencer a Ferroviária por 1 a 0, na noite desta quarta-feira, pela primeira fase da Copa do Brasil. O time teve apenas quatro finalizações nos 90 minutos e contou com o brilho de Raniel, que, na única bola que recebeu em boas condições, conseguiu a vantagem e deu a classificação aos vascaínos no Estádio Fonte Luminosa.

– Copa do Brasil são jogos difíceis, mata-mata, equipe qualificada da Ferroviária, mas tem jogo que a gente vai ter que saber sofrer, e soubemos. A gente sabe que o Vasco tem sempre que impor o jogo, mas vão ter jogos difíceis, o que importa foi que classificamos e teremos um bom tempo para o Zé poder fazer os ajustes. O que prevaleceu foi a união do grupo, um correndo pelo outro. Centroavante às vezes tem apenas uma bola no jogo, Nenê acertou um belo cruzamento e eu pude acertar a finalização.

O Vasco vai enfrentar o Juazeirense na segunda fase da Copa do Brasil. A data do jogo ainda não foi definida. Diferentemente da primeira fase, quando o time de Zé Ricardo tinha vantagem em caso de empate com a Ferroviária, a vaga na terceira fase será decidida nos pênaltis se o placar terminar empatado.

Fonte: Globo Esporte

Comente

Veja também
Payet foi destaque do Vasco contra o Internacional; veja números

Recuperado de um problema físico, Payet foi titular no confronto diante do Internacional e se destacou; confira os números.

Jogadores do Vasco estariam insatisfeitos com trabalho de Rafael Paiva

Contestado por parte da torcida do Vasco da Gama, Rafael Paiva segue no comando da equipe, mas conta com insatisfação do elenco.

Torcida do Vasco defende Coutinho após derrota em São Januário

Após terceira derrota consecutiva do Vasco da Gama, torcida não culpa Philippe Coutinho e defende meia nas redes sociais.

Rafael Paiva não seguirá no Vasco em 2025; diretoria já busca novo treinador

Com o Vasco da Gama em má fase no Campeonato Brasileiro, Paiva perdeu prestígio com a diretoria que já procura novo nome.

Vasco deve cerca de R$ 3 milhões ao Volta Redonda pela venda de Marrony

Atacante que defendeu o Vasco da Gama entre 2018 e 2020, Marrony disputou 84 jogos com a camisa Cruzmaltina, marcando 11 gols.

Sair da versão mobile