Raniel analisa bom início de ano, cita metas e comenta relação com Zé Ricardo

Atacante do Vasco da Gama, Raniel se mostrou feliz por bom começo no Clube, citou metas pessoais e elogiou o técnico Zé Ricardo.

Raniel comemora gol pelo Vasco (Foto: Maga Jr./Gazeta Press)

O atacante Raniel concedeu entrevista coletiva na tarde desta sexta-feira (18), diretamente do CT Moacyr Barbosa. O jogador falou sobre diversos assuntos de interesse do torcedor cruzmaltino, como a vitória sobre o Bangu na noite de ontem.

Entre os assuntos, Raniel falou sobre sua preparação para a atual temporada. Ele se diz muito bem preparado para apresentar um ótimo desempenho ao lado do meio-campista Nenê, com quem ele sente facilidade para jogar no setor de ataque cruzmaltino.

– Estou muito preparado para ajudar o Vasco. Isso influenciou muito. Mas o modo de jogo também. Jogar com Nenê é muito fácil. É um conjunto. A minha preparação, a forma de jogo do Zé Ricardo e os valores individuais que temos.

O jogador voltou a falar sobre sua meta pessoal na temporada, porém preferiu não revelar números. Ao mesmo tempo, o Camisa 09 ressaltou a importância de realizar além da sua meta pessoal, as metas do Gigante da Colina que visa retornar à elite do futebol nacional.

– Estou no caminho certo. Tenho uma meta, não posso falar. Em nome de Jesus vou conquistar. Não só a minha meta, mas a meta do Vasco também.

Sobre sua forma física, Raniel reforçou que está muito bem. Os treinos na pré-temporada, segundo ele, foram essenciais para garantir ‘fôlego’ nos jogos que vem enfrentando pela competição estadual.

– Eu não vinha jogando com frequência. Mas por incrível que pareça estou bem, me sentindo bem, me preparei muito bem na pré-temporada. O cansaço é para os dois times. Creio que nossa qualidade vai se sobressair.

Por fim, o atacante falou sobre a conversa que teve com o técnico Zé Ricardo no último jogo. O treinador teve um papel importante no quesito motivação, o que é importante, pois quando a mente está boa há mais chances de um melhor desempenho dentro de campo.

– O Zé conversa comigo à parte. Antes do último jogo, ele me chamou na sala e disse que eu tinha começado bem, mas não marcava há dois jogos, para ficar tranquilo. Também tem ajuda da psicóloga. Com a nossa mente estando boa, conseguimos produzir mais.

Próximo jogo de Raniel pelo Vasco será no domingo (20), diante do Audax. A partida acontecerá às 18h30 no Estádio Municipal General Raulino de Oliveira. Se vencer, o time da Zé Ricardo chegará a 19 pontos.

Comente

Veja também
Payet foi destaque do Vasco contra o Internacional; veja números

Recuperado de um problema físico, Payet foi titular no confronto diante do Internacional e se destacou; confira os números.

Jogadores do Vasco estariam insatisfeitos com trabalho de Rafael Paiva

Contestado por parte da torcida do Vasco da Gama, Rafael Paiva segue no comando da equipe, mas conta com insatisfação do elenco.

Torcida do Vasco defende Coutinho após derrota em São Januário

Após terceira derrota consecutiva do Vasco da Gama, torcida não culpa Philippe Coutinho e defende meia nas redes sociais.

Rafael Paiva não seguirá no Vasco em 2025; diretoria já busca novo treinador

Com o Vasco da Gama em má fase no Campeonato Brasileiro, Paiva perdeu prestígio com a diretoria que já procura novo nome.

Vasco deve cerca de R$ 3 milhões ao Volta Redonda pela venda de Marrony

Atacante que defendeu o Vasco da Gama entre 2018 e 2020, Marrony disputou 84 jogos com a camisa Cruzmaltina, marcando 11 gols.

Sair da versão mobile