Raniel analisa bom início de ano, cita metas e comenta relação com Zé Ricardo

Atacante do Vasco da Gama, Raniel se mostrou feliz por bom começo no Clube, citou metas pessoais e elogiou o técnico Zé Ricardo.

Raniel comemora gol pelo Vasco (Foto: Maga Jr./Gazeta Press)

O atacante Raniel concedeu entrevista coletiva na tarde desta sexta-feira (18), diretamente do CT Moacyr Barbosa. O jogador falou sobre diversos assuntos de interesse do torcedor cruzmaltino, como a vitória sobre o Bangu na noite de ontem.

Entre os assuntos, Raniel falou sobre sua preparação para a atual temporada. Ele se diz muito bem preparado para apresentar um ótimo desempenho ao lado do meio-campista Nenê, com quem ele sente facilidade para jogar no setor de ataque cruzmaltino.

– Estou muito preparado para ajudar o Vasco. Isso influenciou muito. Mas o modo de jogo também. Jogar com Nenê é muito fácil. É um conjunto. A minha preparação, a forma de jogo do Zé Ricardo e os valores individuais que temos.

O jogador voltou a falar sobre sua meta pessoal na temporada, porém preferiu não revelar números. Ao mesmo tempo, o Camisa 09 ressaltou a importância de realizar além da sua meta pessoal, as metas do Gigante da Colina que visa retornar à elite do futebol nacional.

– Estou no caminho certo. Tenho uma meta, não posso falar. Em nome de Jesus vou conquistar. Não só a minha meta, mas a meta do Vasco também.

Sobre sua forma física, Raniel reforçou que está muito bem. Os treinos na pré-temporada, segundo ele, foram essenciais para garantir ‘fôlego’ nos jogos que vem enfrentando pela competição estadual.

– Eu não vinha jogando com frequência. Mas por incrível que pareça estou bem, me sentindo bem, me preparei muito bem na pré-temporada. O cansaço é para os dois times. Creio que nossa qualidade vai se sobressair.

Por fim, o atacante falou sobre a conversa que teve com o técnico Zé Ricardo no último jogo. O treinador teve um papel importante no quesito motivação, o que é importante, pois quando a mente está boa há mais chances de um melhor desempenho dentro de campo.

– O Zé conversa comigo à parte. Antes do último jogo, ele me chamou na sala e disse que eu tinha começado bem, mas não marcava há dois jogos, para ficar tranquilo. Também tem ajuda da psicóloga. Com a nossa mente estando boa, conseguimos produzir mais.

Próximo jogo de Raniel pelo Vasco será no domingo (20), diante do Audax. A partida acontecerá às 18h30 no Estádio Municipal General Raulino de Oliveira. Se vencer, o time da Zé Ricardo chegará a 19 pontos.

Comente

Veja também
Rafael Paiva em entrevista coletiva após Criciúma x Vasco
Paiva vê Vasco competitivo em derrota para o Internacional e lamenta jejum de gols

Técnico do Vasco da Gama, Rafael Paiva avaliou o desempenho da equipe contra o Internacional, pela 34ª rodada do Brasileiro.

Vegetti em Vasco x Internacional
Vegetti faz desabafo nas redes sociais e projeta jogo de ‘vida ou morte’ contra o Corinthians

Artilheiro do Vasco da Gama, Vegetti publicou um texto na madrugada desta sexta-feira (22), após a derrota para o Internacional.

Rafael Paiva em jogo contra o Atlético-GO
Torcida do Vasco detona Rafael Paiva por declaração em coletiva

Torcedores do Vasco da Gama criticaram o técnico Rafael Paiva após a derrota da equipe para o Internacional.

Rafael Paiva durante jogo em São Januário
Rafael Paiva lamenta postura da torcida do Vasco e faz cobrança

Rafael Paiva afirmou que o time competiu com o Internacional, lamenta resultado e saiu em defesa dos jogadores após protesto da torcida.

Roger Flores
Roger Flores crava futuro de Rafael Paiva no Vasco após derrota

Comentarista do Sportv, Roger Flores analisou a situação do técnico Rafael Paiva depois de mais uma derrota do Vasco da Gama.