Raniel afirma que o elenco do Vasco está incomodado com a falta de vitórias

O atacante do Vasco da Gama, Raniel, garantiu que o grupo está empenhado em vencer a primeira partida na Série B.

Raniel durante o jogo contra o CRB
Raniel durante o jogo contra o CRB (Foto: Daniel Ramalho/Vasco)

O Vasco não começou bem a Série B desta temporada. Com isso, a pressão sobre o trabalho do técnico Zé Ricardo aumentou nos últimos dias.

O atacante Raniel saiu em defesa do treinador. O jogador acredita que o Vasco vai melhorar em breve

“Converso bastante com Anderson Conceição, Edimar e Nenê. O Zé Ricardo é um cara sensacional. Temos que entrar em campo e dar a vida. Não tenho o que falar do Zé. Tenho certeza que ele merece estar conosco aqui. Quando as vitórias voltarem, tenho certeza que as coisas vão melhorar e a torcida vai apoiar”, disse.

Raniel ressaltou que o elenco trabalha forte desde o começo da temporada. O atacante destacou que todos os jogadores estão incomodados com a falta de vitórias.

“Quem está no dia a dia pode falar melhor. Trabalhamos pra caramba, nos dedicamos. Nosso grupo é muito trabalhador. Por isso tenho certeza que vamos melhorar. Todo mundo está muito incomodado com a situação. E isso tem atrapalhado um pouco. Todos sabemos que a torcida está chateada. Acredito que quando conseguirmos uma vitória, as coisas vão melhorar, a torcida vai entender que estamos nos dedicando”, declarou.

O Vasco terá a chance de vencer a primeira na Série B nesta sexta-feira, contra a Chapecoense, em Chapecó.

Fonte: Gazeta Esportiva

Mais sobre:Raniel
Comente

Veja também
Payet foi destaque do Vasco contra o Internacional; veja números

Recuperado de um problema físico, Payet foi titular no confronto diante do Internacional e se destacou; confira os números.

Jogadores do Vasco estariam insatisfeitos com trabalho de Rafael Paiva

Contestado por parte da torcida do Vasco da Gama, Rafael Paiva segue no comando da equipe, mas conta com insatisfação do elenco.

Torcida do Vasco defende Coutinho após derrota em São Januário

Após terceira derrota consecutiva do Vasco da Gama, torcida não culpa Philippe Coutinho e defende meia nas redes sociais.

Rafael Paiva não seguirá no Vasco em 2025; diretoria já busca novo treinador

Com o Vasco da Gama em má fase no Campeonato Brasileiro, Paiva perdeu prestígio com a diretoria que já procura novo nome.

Vasco deve cerca de R$ 3 milhões ao Volta Redonda pela venda de Marrony

Atacante que defendeu o Vasco da Gama entre 2018 e 2020, Marrony disputou 84 jogos com a camisa Cruzmaltina, marcando 11 gols.

Sair da versão mobile