Raniel afirma que jogadores darão a vida por Zé Ricardo: ‘É um cara sensacional’

Centroavante diz acreditar que basta o Vasco da Gama voltar a vencer para o ambiente ficar mais tranquilo.

Raniel observando orientação de Zé Ricardo em treino do Vasco
Raniel observando orientação de Zé Ricardo em treino do Vasco (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

A pressão sobre Zé Ricardo é latente. De grande parte da torcida, de parte relevante do grupo de apoio do presidente do clube, Jorge Salgado. Mas o mandatário e os jogadores mantêm apoio irrestrito ao trabalho do técnico do Vasco, apesar dos maus resultados e atuações recentes.

– Eu, o Anderson (Conceição), o Edimar e o Nenê conversamos bastante, pela pessoa que o Zé é e pelo trabalho que ele faz no dia a dia. Temos que dar a vida porque o Zé é um cara sensacional. Tanto no dia a dia, no trabalho, quanto como pessoa. Por essas e outras coisas vamos melhorar. O Zé merece estar com a gente. Quando as vitórias voltarem, as coisas vão ficar mais tranquilas – afirmou Raniel, nesta terça-feira, admitindo a situação delicada do treinador.

Salgado, inclusive, se reuniu com aliados na última terça-feira, que aumentaram a cobrança por melhores atuações e resultados. Integrantes de torcidas organizadas também estiveram com o mandatário e fizeram cobranças. O site ”Jogada 10” publicou sobre tal reunião primeiramente. Contudo, na semana passada, na cerimônia de homenagem a Roberto Dinamite, ele havia defendido publicamente o comandante.

– Eu tenho plena confiança no treinador. Acho que ele está desenvolvendo um trabalho bastante satisfatório – disse, num contexto pós-primeira partida pela Série B do Campeonato Brasileiro.

Houve mais um jogo, o próximo será nesta sexta-feira, contra a Chapecoense, mas o cenário que pesa sobre o técnico Zé Ricardo segue o mesmo.

Fonte: Lance!

2 comentários
  • Responder

    O Raniel, cheio de pessoas sensacionais e boas pessoas o inferno está cheio. Tá com medo de perder a vaga de titular com a vinda de outro treinador? Pq o teu futebol tá muito ruinzinho. Procura jogar mais e falar menos.

  • Responder

    Tem que vencer jogando bem, agora vencer jogando esse futebol que veem jogando nesses ultimos jogos não vai tirar a carga das costas dele não; Tempo pra treinar a equipe ele teve e ta tendo pois só disputa a segunda divisão e numeros de jogos são poucos na semana. Mas treinan e treinan mas quando entram em campo é a mesma coisa, mesmo tipo de jogo, sem velocidade, sem marcação pegada, sem criatividade.

Comente

Veja também
Payet foi destaque do Vasco contra o Internacional; veja números

Recuperado de um problema físico, Payet foi titular no confronto diante do Internacional e se destacou; confira os números.

Jogadores do Vasco estariam insatisfeitos com trabalho de Rafael Paiva

Contestado por parte da torcida do Vasco da Gama, Rafael Paiva segue no comando da equipe, mas conta com insatisfação do elenco.

Torcida do Vasco defende Coutinho após derrota em São Januário

Após terceira derrota consecutiva do Vasco da Gama, torcida não culpa Philippe Coutinho e defende meia nas redes sociais.

Rafael Paiva não seguirá no Vasco em 2025; diretoria já busca novo treinador

Com o Vasco da Gama em má fase no Campeonato Brasileiro, Paiva perdeu prestígio com a diretoria que já procura novo nome.

Vasco deve cerca de R$ 3 milhões ao Volta Redonda pela venda de Marrony

Atacante que defendeu o Vasco da Gama entre 2018 e 2020, Marrony disputou 84 jogos com a camisa Cruzmaltina, marcando 11 gols.

Sair da versão mobile