Raniel admite que já planejava bom início no Vasco e projeta título da Taça Guanabara

O atacante Raniel afirmou que já esperava boa sequência pelo Vasco da Gama e espera conquistar o título da Taça Guanabara.

Raniel comemora gol pelo Vasco (Foto: Maga Jr./Gazeta Press)

Se o início de ano do Vasco está bom, o início de Raniel no Cruz-Maltino está melhor ainda. O centroavante é o vice-artilheiro do Campeonato Carioca, com quatro gols, e já igualou o número de gols marcados nos três últimos anos. Temporadas marcadas por má fase técnica e graves problemas físicos. Quatro gols em sete jogos. Mas se engana quem acha que o jogador está surpreso com o próprio desempenho.

– Está no caminho certo (a meta). Se eu disser que não esperava esse começo, eu vou estar mentindo. Tinha dentro do planejamento. O foco que eu tive para chegar nesse momento… mas tem muito mais. Tenho minha meta, em nome de Jesus vou conquistá-la, mas não só a minha, a do Vasco também. Estou pronto para ajudar o Vasco e conquistarmos todas as metas – garantiu Raniel.

As “metas” citadas pelo camisa 9 foram deixadas sob mistério numa entrevista coletiva recente do atacante. Ele as tem, mas prefere não revelá-las. Mas o início de gols e participações mais a boa relação com a torcida ele já admitiu. E é óbvio que a principal meta do time é o acesso de volta à Série A do Campeonato Brasileiro. Pessoalmente, existe uma saudável disputa pela artilharia do Estadual. Nene é o maior goleador até aqui, com cinco gols.

– As duas coisas são boas. Creio que a artilharia vai ser boa para mim. E, sendo boa para mim, vai ser boa para o Vasco. Mas de primeira mão, quero que nos classifiquemos (para a semifinal). Se possível, conseguir esse título da Taça Guanabara, que é o mais importante, e artilharia fica para segundo plano, que é meta pessoal minha. Em primeiro lugar é o Vasco. Vamos tentar ser campeão carioca também – completou.

Fonte: Lance!

Mais sobre:Raniel
Comente

Veja também
Vasco leiloará camisas comemorativas usadas contra o Internacional

No confronto diante do Internacional, o Vasco da Gama usou a camisa III em homenagem a Resposta Histórica e as peças vão para leilão.

Coutinho participou de 14 jogos pelo Vasco desde reestreia e tem uma vitória

Philippe Coutinho tem apenas um vitória em 14 jogos disputados pelo Vasco da Gama desde a sua reestreia no Clube.

Hugo Moura deve ser titular contra o Corinthians; Paulinho pode ser relacionado

Com Mateus Carvalho suspenso, Hugo Moura deve retornar ao time titular do Vasco da Gama contra o Corinthians; Paulinho pode ser opção.

Payet foi destaque do Vasco contra o Internacional; veja números

Recuperado de um problema físico, Payet foi titular no confronto diante do Internacional e se destacou; confira os números.

Jogadores do Vasco estariam insatisfeitos com trabalho de Rafael Paiva

Contestado por parte da torcida do Vasco da Gama, Rafael Paiva segue no comando da equipe, mas conta com insatisfação do elenco.

Sair da versão mobile