Ramon vê equilíbrio no clássico e elogia Matheus Babi: ‘Bom jogador’

O técnico Ramon Menezes lamentou a derrota para o Botafogo e destacou o equilíbrio na partida entre as equipes.

Ramon Menezes durante o clássico contra o Botafogo
Ramon Menezes durante o clássico contra o Botafogo (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

Depois vencer o Botafogo por 3 x2 no último domingo (13), pelo Campeonato Brasileiro, o Vasco da Gama saiu de campo derrotado pelo rival nesta quinta-feira (17) pelo placar de 1×0, em partida de ida válida pela quarta fase da Copa do Brasil. O técnico Ramon Menezes lamentou a derrota, destacando o equilíbrio no confronto.

– Perder é sempre ruim. O jogo foi muito equilibrado, muito estudado. Na oportunidade que eles fizeram, marcaram o gol. Agora é recuperar os atletas, focar no Brasileiro e ir para mais uma final na quarta-feira com o Botafogo

Assim como jogo anterior, o Cruzmaltino sofreu gol do atacante Matheus Babi, o comandante vascaíno elogiou o atacante do Alvinegro, reconhecendo sua boa fase.

– Foi mérito do Babi, ele é um bom jogador assim como os que temos aqui. No domingo, o Ygor Catatau fez o dele, um gol muito importante. Babi tem estatura boa e muita movimentação. É claro que precisamos ter atenção na área, sentir a presença dele na área, mas foi um lance que ele teve felicidade. Vi como nasceu a jogada. Gatito saiu com a bola, achou o Honda e saiu a jogada. Agora é recuperar os atletas e levantar a cabeça.

O Gigante da Colina volta a campo neste domingo, ás 16h, pela décima-primeira rodada do Campeonato Brasileiro, para enfrentar o Coritiba, a partida será disputada no Couto Perreira.

Comente

Veja também
Paiva adota tom de despedida do Vasco após derrota para o Internacional

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva ainda não sabe se permanecerá no Clube de São Januário para a próxima temporada.

Edmundo ironiza artilheiros do Brasileiro e afirma que faria mais gols mesmo aos 53 anos

Ídolo do Vasco da Gama, Edmundo rasgou o verbo contra o baixo número de bolas na rede dos goleadores do Campeonato Brasileiro.

Paiva vê Vasco competitivo em derrota para o Internacional e lamenta jejum de gols

Técnico do Vasco da Gama, Rafael Paiva avaliou o desempenho da equipe contra o Internacional, pela 34ª rodada do Brasileiro.

Vegetti faz desabafo nas redes sociais e projeta jogo de ‘vida ou morte’ contra o Corinthians

Artilheiro do Vasco da Gama, Vegetti publicou um texto na madrugada desta sexta-feira (22), após a derrota para o Internacional.

Torcida do Vasco detona Rafael Paiva por declaração em coletiva

Torcedores do Vasco da Gama criticaram o técnico Rafael Paiva após a derrota da equipe para o Internacional.

Sair da versão mobile