Ramon valoriza ponto na Vila e reafirma: ‘Novamente o Vasco jogou como Vasco’
Ramon Menezes valorizou o ponto conquitado no empate do Vasco da Gama contra o Santos na Vila Belmiro, pelo Brasileirão.
O Vasco da Gama enfrentou o Santos na Vila Belmiro e arrancou um empate fora de casa, mesmo jogando sem a maioria dos seus titulares, inclusive na defesa, sem Leandro Castan e Ricardo Graça.
Em entrevista coletiva após o apito final, o técnico Ramon Menezes afirmou que esperava pelas dificuldade enfrentadas, elogiou a equipe santista, e, satisfeito com a atuação cruzmaltna, já projetou o próximo jogo na maior competição nacional.
– Esperávamos essa dificuldade. O Santos é muito forte dentro da Vila. Mas hoje novamente o Vasco jogou como Vasco da Gama. Tenho que elogiar muito os atletas, que desempenharam tudo o que foi passado taticamente. Tecnicamente também foi uma noite muito boa. É lógico que se tratando de Vasco queremos vencer todos os jogos. Mas saio feliz por tudo o que aconteceu na partida. É a força do grupo, que está de parabéns. Agora é descansar, porque teremos três jogos no Rio de Janeiro.
Ramon valorizou o ponto conquistado fora de casa, que garante o time na parte de cima da tabela, com 11conquitados, ocupando a terceira colocação, mesmo com um jogo a menos, o da primeira rodada, contra o Palmeiras.
– Ponto muito importante jogando aqui na Vila. O Santos vem jogado muito bem aqui dentro. Nós, com todos os problemas e desfalques… Isso mostra a força desse grupo. Todos estão entendendo muito bem o nosso trabalho. Mostramos força. Todos que tiveram oportunidade de entrar deram o melhor. Isso é muito importante.
O próximo compromisso do Cruzmaltino é contra o Athletico, domingo às 16h, em São Januário, pela oitava rodada. O time pode ter a volta de alguns jogadores, inclusive, Talles Magno e Leandro Castan.