Ramon pretende repetir escalação contra o São Paulo; Pikachu é dúvida
O técnico do Vasco da Gama, Ramon Menezes, ainda deve contar com o lateral-esquerdo Neto Borges entre os relacionados.
Depois da vitória sobre o Sport, o Vasco da Gama não contará com muito tempo para o próximo desafio. Na tarde deste domingo (16), às 16h, em São Januário, o Gigante enfrenta o São Paulo, somente 3 dias após superar o Rubro-Negro.
Nesse curto espaço de tempo, o técnico Ramon Menezes não pensa em fazer alterações na equipe, até mesmo pelo rendimento satisfatório, mas poderá ser obrigado a fazer uma alteração na equipe. O motivo disso é que o lateral-direito Yago Pikachu, que deixou o campo na última partida sentindo dores na coxa direita, ainda não está recuperado.
Yago Pikachu ainda será reavaliado e, caso realmente não esteja apto para jogo, o substituto natural é o jovem Cayo Tenório, que já entrou no lugar do Camisa 22 contra o Sport. Uma novidade que deve aparecer na partida diante do São Paulo é o lateral-esquerdo Neto Borges que, segundo o Globo Esporte, deve ser relacionado e estar no banco de reservas.
O site ainda divulgou a provável escalção do Vasco:
– Fernando Miguel; Yago Pikachu (Cayo Tenório), Leandro Castan, Ricardo Graça e Henrique; Fellipe Bastos, Andrey e Martín Benítez; Gabriel Pec, Germán Cano e Talles Magno.
Ramon Menezes também não contará na partida com Vinícius e Bruno César. O atacante está se recuperando de uma lesão na panturilha, ainda sem prazo certo para retorno, e o meio-campista testou positivo para Covid-19, e ficará de fora também, no mínimo, contra o Ceará, por causa do período que precisará ficar afastado.