Ramon pode voltar a campo só em 2011

O jogador ainda não tem uma previsão exata do retorno aos gramados.

Próximo de completar dois meses fora do time do Vasco, o lateral-esquerdo Ramon pode ver esse tempo se prolongar ainda mais. Novamente fora de um jogo, desta vez contra o Cruzeiro, no domingo, às 19h30 (horário de Brasília), em Sete Lagoas, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro, o jogador ainda não tem uma previsão exata do retorno aos gramados.

Ramon

Diante da situação envolvendo o camisa 33 de São Januário, técnico Paulo César Gusmão afirmou que o importante, neste momento, é que Ramon complete a sua recuperação já visando 2011.

“Não precisamos ter pressa. O mais importante é que ele esteja inteiro para o início do próximo ano e fazer uma boa temporada, sem novas lesões”, salientou o treinador, acrescentando.

“Ele está em processo de reavaliação e ainda precisa de um trabalho maior de força. Vamos aguardar a chegada do Daniel (Gonçalves, fisiologista), que está no Piauí, para ver o que iremos fazer”, explicou.

Por fim, Paulo César Gusmão ressaltou que o excesso de vontade pode acabar atrapalhando Ramon nesta reta final de recuperação. Por atuar sempre com muita intensidade, o jogador pode voltar a ter algum tipo de problema muscular.

“O Ramon é um jogador que atua sempre no limite, com muita intensidade e não sabe dosar. É uma característica dele. Há um desequilíbrio ainda. Vamos trabalhar certinho para ele render o que pode e que seja aproveitado da melhor forma possível”, encerrou.

Além de Ramon, PC Gusmão também não terá Jumar, Fellipe Bastos e Max, que se recuperam de lesões musculares, diante do Cruzeiro. Felipe e Rômulo, suspensos, também ficam de fora. Carlos Alberto e Renato Augusto são os substitutos, respectivamente.

uol esportes

Comente

Veja também
Informações de ingressos para Vasco x Atlético-GO

Os ingressos para o jogo entre Vasco da Gama e Atlético-GO estarão disponíveis à venda nesta quarta-feira, a partir das 10h.

Felipe lamenta morte de irmão e cobra comprometimento ao elenco do Vasco

O técnico interino Felipe perdeu o irmão de madrugada, mas fez questão de comandar o treino do Vasco da Gama.

Zinho isenta Rafael Paiva de culpa por mau momento do Vasco

Em uma análise sobre o atual momento do Vasco da Gama, Zinho aponta elenco limitado e isenta o ex-técnico Rafael Paiva.

Luis Fabiano exalta torcida do Vasco e vê risco em decisão de Pedrinho

Luis Fabiano comenta sobre Felipe como interino no comando do Vasco da Gama e rasga elogios a torcida do Clube.

Felipe comanda 1º treino no Vasco e inicia preparação para sua estreia

Com Felipe no comando, Vasco da Gama se reapresenta no CT Moacyr Barbosa e o técnico inicia preparação para sua estreia na equipe.

Sair da versão mobile