Ramon mira vitória fora de casa contra o Grêmio

O lateral-esquerdo do Vasco da Gama, Ramon, reconheceu a qualidade do adversário, mas mira uma vitória na Arena do Grêmio.

Na tarde desta terça-feira (06), no CT do Almirante, o Vasco da Gama deu início à preparação visando a partida contra o Grêmio. Antes da atividade, o lateral-esquerdo Ramon deu a sua visão da partida de domingo (11).

Em busca da vitória sobre o forte Grêmio

Ramon reconheceu a qualidade do Grêmio, mas frisou que não pode ter medo e não quer ser poupado para a partida. Ele quer o Vasco com força máxima para buscar uma vitória mesmo jogando fora de casa.

"Sabemos da qualidade do Grêmio, mas não posso ter medo deles e dizer que não posso jogar lá. É inadmissível. A gente vai com o intuito de vencer e podemos. Temos que ir com força máxima", frisou o lateral-esquerdo.

Ramon aponta caminho para superar o Tricolor Gaúcho

Pensando em conseguir uma nova vitória sobre o Grêmio, Ramon disse que o Cruzmaltino precisa estudá-los, entrar em campo e buscar a melhorar maneira para se defender. Ele vê o ataque como o ponto forte do adversário.

"A gente tem que saber como o Grêmio vai jogar e defender as maneiras como eles mais atacam. O Everton, destaque da temporada, o Luan, que define o jogo em uma bola parada. Temos que estudar para obter êxito", explicou o camisa 27.

Preferia encarar os reservas do Grêmio, Ramon?

Com a eliminação na Libertadores, o Grêmio vai encarar o Vasco com força máxima, mas Ramon não vê isso como um problema. Ele destacou que o Tricolor Gaúcho é forte em casa de qualquer forma, mesmo jogando com uma equipe alternativa.

"É indiferente. O Grêmio lá é forte sempre, estando ou não na Libertadores. Ponto positivo seria usar um time misto. Por outro lado, quem joga quer mostrar trabalho. Podem estar abalados. Temos que pensar em ganhar", destacou Ramon.

Iniciando a preparação em busca de mais uma vitória, o Vasco encara o Grêmio na tarde deste domingo (06), às 17h (horário de Brasília), na Arena do Grêmio, em partida válida pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Leia mais sobre: Vasco x Grêmio, Ramon, Notícias Exclusivas

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »