Ramon Menezes elogia Ygor após boa partida contra o Santos

Ramon Menezes, técnico do Vasco da Gama, elogiou o atacante Ygor, após boa partida contra o Santos, na Vila Belmiro.

Ramon Menezes durante o jogo contra o Santos
Ramon Menezes durante o jogo contra o Santos (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

O Vasco da Gama empatou por 2×2 contra o Santos na noite da última quarta-feira (02), pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro.

O Cruzmaltino entrou em campo com vários desfalques e por conta disso precisou escalar jogadores que ainda não tinha estreado em jogos oficiais.

Entre os que entraram, Ygor se destacou. O atacante de 25 anos mostrou personalidade, fez excelentes jogadas e, inclusive, conquistou o Prêmio Craque da Galera, da Rede Globo.

O técnico Ramon Menezes elogiou a atuação de Ygor e destacou o empenho do atacante nos treinamentos do Gigante da Colina.

– O Ygor a pandemia tirou dele um dos pontos fortes, a força física. Ele precisa estar muito bem fisicamente para mostrar a força dele, colocar velocidade. Aquilo que ele fez pelo Madureira contra nós pelo Carioca. Tivemos dificuldades com ele naquela partida. Ele veio trabalhando muito forte, não havia tido a chance de entrar. Começou jogando, tem a confiança de todos e foi muito bem.

O próximo desafio do Vasco da Gama será contra o Athletico-PR, no próximo domingo (06). Na partida, o Cruzmaltino deve contar com a volta do zagueiro Leandro Castan, do atacante Talles Magno e do meio-campista Bruno Gomes.

3 comentários
  • Responder

    Jogou bem mas precisa melhora a. Saida de bola as vezes falta atenção pro time Ribsmar e bom mas. So aos 43 do segundo tempo

  • Responder

    Jogo

  • Responder

    RIBAMAR, FORA, FORA, FORA,
    FORA RIBAMAR, FORA RIBAMAR.

Comente

Veja também
Momento de estagnação do Vasco escancara limitação do elenco

Vasco da Gama estacionou na décima colocação do Brasileiro, com 43 pontos, e vê sonho da Libertadores ficar mais difícil.

Paiva adota tom de despedida do Vasco após derrota para o Internacional

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva ainda não sabe se permanecerá no Clube de São Januário para a próxima temporada.

Edmundo ironiza artilheiros do Brasileiro e afirma que faria mais gols mesmo aos 53 anos

Ídolo do Vasco da Gama, Edmundo rasgou o verbo contra o baixo número de bolas na rede dos goleadores do Campeonato Brasileiro.

Paiva vê Vasco competitivo em derrota para o Internacional e lamenta jejum de gols

Técnico do Vasco da Gama, Rafael Paiva avaliou o desempenho da equipe contra o Internacional, pela 34ª rodada do Brasileiro.

Vegetti faz desabafo nas redes sociais e projeta jogo de ‘vida ou morte’ contra o Corinthians

Artilheiro do Vasco da Gama, Vegetti publicou um texto na madrugada desta sexta-feira (22), após a derrota para o Internacional.

Sair da versão mobile