Ramon Menezes é diagnosticado com Covid-19 e ficará afastado por 10 dias
O técnico do Vasco da Gama, Ramon Menezes, está assintomático e já foi colocado em isolamento após ser detectado com a Covid-19.
Apareceu mais um caso de Covid-19 no Vasco da Gama nesta sexta-feira (18). Diferente das outras vezes, no entanto, não se trata se alguém do elenco, e sim do próprio técnico Ramon Menezes.
O comandante vascaíno, segundo informou o Clube, está assintomático e já começo o isolamento social, acompanhado pelo departamento médico. Ele já não estará no comando neste domingo (20) contra o Coritiba, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro, sendo substituído pelo auxiliar Thiago Kosloski.
Ramon Menezes cumprirá 10 dias de isolamento previsto no protocolo. Com isso, ele também não comandará o Gigante no jogo de volta contra o Botafogo válido pela quarta fase da Copa do Brasil, em São Januário, na quarta-feira (23).
O último jogo que Ramon Menezes estará de fora será contra o Red Bull Bragantino, no outro domingo (27), em São Januário, pela 12ª rodada. A volta às atividades deve acontecer no dia seguinte, na segunda-feira (28), quando encerra os 10 dias de isolamento.
A informação foi divulgada pelo site Globo Esporte, que ainda lembrou que o Vasco é um dos clubes com mais casos de Covid-19 desde que os exames começaram. Já no retorno às atividades, em junho, descobriu-se que 19 jogadores já tinham tido o vírus, sendo que mais oito contraíram após a volta, todos recuperados.
É pelo menos ele não vai escalar Felipe bosta e Pikachu