Ramon Menezes é demitido do CRB após 9 jogos
Ex-treinador do Vasco da Gama, Ramon Menezes não resistiu a má campanha do CRB no Campeonato Brasileiro da série B.
O técnico Ramon Menezes não resistiu à sequência negativa do CRB no Brasileiro e foi demitido nesta quinta, após a derrota por 2 a 0 contra o Paraná, no Rei Pelé. Não foi nem para a coletiva.
Na madrugada desta sexta, a diretoria já anunciou a contratação de Roberto Fernandes, que trabalhou no clube em 2018 e 2019. Neste ano, o técnico comandou o América-RN.
– É o Roberto Fernandes, ok? – resumiu o presidente do clube, Marcos Barbosa.
Despedida de Ramon
Ex-técnico do Vasco, Ramon chegou no dia 9 de novembro em Alagoas e comandou o CRB em nove partidas da Série B. Venceu duas, empatou duas e perdeu cinco.
O time caiu muito de rendimento após a saída de Marcelo Cabo, que acertou em novembro com o Atlético-GO. Ramon mexeu na equipe, tentou implantar seu estilo, mas não deu certo.
O CRB não vence há sete jogos e perdeu nesta quinta um confronto direto com o Paraná. Com 34 pontos, o Galo está na 15ª colocação e luta para evitar o rebaixamento.
Domingo, o time vai receber o Botafogo-SP, às 18h15, no Rei Pelé.
Fonte: GE
Mais uma demissão por NÃO ser técnico de nada, um zero a esquerda, por onde passou sempre afundou suas equipes, vide Vasco, Anópolis, Guarani de Divinópolis, Joinvile, Tombense e agora CRB, passou e rebaixou seus times, realmente é um fracasso total e como jogador foi mediano, ganhou fama no Vasco pq os outros eram excelentes, se aposenta e vai vender verdura