Ramon Menezes deve repetir escalação para o jogo contra o Madureira

O treinador Ramon Menezes está com todos os jogadores à disposição e deve repetir a escalação para o jogo contra o Madureira.

O Vasco entra em campo pela última rodada da fase de classificação da Taça Rio, nesta quinta-feira, às 20h, em São Januário, para decidir seu futuro no Campeonato Carioca. O adversário é o Madureira. Ramon Menezes vai repetir o mesmo time que venceu o Macaé por 3 a 1 no domingo, com Vinícius, Talles Magno e Cano no ataque.

Apesar da longa inatividade, nenhum atleta que iniciou a partida teve problemas musculares e todos estão à disposição de Ramon. O treinador ficou satisfeito com o desempenho e vai repetir a equipe. Com isso, o Vasco entra em campo com Fernando Miguel, Pikachu, Leandro Castán, Ricardo, Henrique; Andrey, Fellipe Bastos, Benítez; Vinícius, Talles Magno e Cano.

A expectativa é pelo desempenho do quarteto ofensivo. Vinicius e Germán Cano foram muito bem contra o Macaé. Além deles, o clube aposta em boas atuações de Talles Magno e Benítez, discretos no último domingo.

Entre os principais desfalques está Fredy Guarín. O colombiano está no Rio de Janeiro, mas ainda não se reapresentou em São Januário e vem treinando em casa. Por conta de problemas pessoais na Colômbia, o jogador foi liberado, não há previsão de retorno aos treinos presenciais e seu futuro é incerto.

Ramon Menezes

O Vasco vive situação delicada na Taça Rio e não depende das próprias forças. Além de vencer o Madureira, precisa torcer por uma derrota do Volta Redonda para o Resende. Caso o Voltaço empate, o Vasco precisa vencer por uma diferença de três gols para avançar.

Leia mais sobre: Ramon Menezes

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »