Ramon Menezes critica falta de convicção da diretoria do Vasco em 2020

Ramon Menezes, ex-técnico do Vasco da Gama, disse que faltou convicção da diretoria cruzmaltina na temporada passada.

Técnico Ramon Menezes durante jogo do Vasco
Técnico Ramon Menezes durante jogo do Vasco (Foto: Thiago Ribeiro/AGIF)

Ramon Menezes contou detalhes de sua demissão do Vasco em 2020. Em entrevista ao canal ‘Fanático Vascaíno’, o treinador disse que não esperava ter sido desligado e afirmou que a diretoria errou em contratar Vanderlei Luxemburgo para tentar se livrar do rebaixamento.

“Sá Pinto foi demitido e veio o Luxemburgo, que não era para ter vindo. Era para vindo o Zé Ricardo. Agora veio mais três (técnicos). Como profissional você tem que estar acostumado com a pressão, mas eu não esperava (a demissão). Quando me chamaram, já estava tudo definido. Me comunicaram que era resultado, mas não era O aproveitamento era positivo. Faltou convicção”, disse Ramon.

“Olha o que o trabalho que o Fortaleza vem fazendo. Pega o Bragantino e o Ceará. Eles têm visão, planejamento e a manutenção do profissional, quanto tempo o Barbieri está lá?”, completou.

Fonte: O Dia

Mais sobre:Ramon Menezes
Comente

Veja também
Rafael Paiva lamenta postura da torcida do Vasco e faz cobrança

Rafael Paiva afirmou que o time competiu com o Internacional, lamenta resultado e saiu em defesa dos jogadores após protesto da torcida.

Roger Flores crava futuro de Rafael Paiva no Vasco após derrota

Comentarista do Sportv, Roger Flores analisou a situação do técnico Rafael Paiva depois de mais uma derrota do Vasco da Gama.

Notas dos jogadores do Vasco contra o Internacional

Confira as notas dos jogadores do Vasco da Gama na partida desta quinta-feira, contra o Internacional, pelo Campeonato Brasileiro.

Rafael Paiva analisa derrota do Vasco para o Internacional; veja a coletiva

Rafael Paiva detalhou a atuação do Vasco da Gama em São Januário, em mais uma partida em que seu time sai derrotado.

Lédio Carmona fica na bronca com Maxime Dominguez: ‘Decepcionou’

Comentarista do Sportv, Lédio Carmona criticou o meia suiço Maxime Dominguez, que foi titular do Vasco da Gama contra o Internacional.

Sair da versão mobile