Ramon Menezes fala sobre saída e se declara ao Vasco
O técnico Ramon Menezes se despediu do Vasco da Gama em rede social e afirmou que continuará torcendo pelo Clube.
O técnico Ramon Menezes se manifestou pela primeira vez sobre a sobre a saída do Vasco. No início da noite desta quinta-feira, através de um comunicado nas redes sociais, o treinador se declarou ao clube e afirmou que seguirá torcendo pela equipe.
– Sempre digo que a torcida tinha um representante seu na beira do campo. Seguirei torcendo para ver o clube no lugar que merece – declarou.
Ramon foi demitido do Vasco nesta quinta-feira, após a derrota por 3 a 0 para o Bahia, na quarta-feira, em Salvador, pela 14ª rodada do Brasileirão. O ge apurou que a decisão pegou os jogadores de surpresa e causou revolta em parte do elenco vascaíno.
Além de Ramon, comunicado do caso em uma reunião em São Januário, deixam o clube o auxiliar técnico Thiago Kosloski e o preparador físico Leo Cupertino.
A busca pelo novo técnico está em andamento. No começo desta tarde, o diretor executivo André Mazzuco e o o diretor Antônio Lopes estiveram juntos em São Januário. Não está definido, por exemplo, quem comandará o time diante do Flamengo, sábado, pelo Brasileirão. Caso ninguém seja contratado até a data da partida, a tendência é de que Júnior Lopes, auxiliar permanente do clube e filho de Antonio Lopes, o coordenador técnico, lidere o time.
Confira a declaração completa de Ramon
“Foram 192 dias de trabalho intenso e pensando 24h na grandeza do Vasco da Gama. Sempre digo que a torcida tinha um representante seu na beira do campo. Assumi a equipe em meio à pandemia e quarentena e mesmo assim colocamos nossa proposta de jogo. Os atletas, grandes parceiros do clube, entenderam, abraçaram a ideia e começamos criando expectativas antes esquecidas. Infelizmente, a sequência boa do início não se manteve e o trabalho foi encerrado. Agradeço a chance que me foi dada, aos funcionários do clube, a diretoria, comissão técnica e principalmente a esse grupo de jogadores que trabalham incansavelmente. Seguirei torcendo para ver o clube no lugar que merece”
Treino regenerativo em hotel
Pela programação do clube, definida antes da saída de Ramon, a tarde foi de treino regenerativo em um hotel na Barra da Tijuca – o clube o usa por vezes para algumas atividades, afinal, o da concentração de véspera dos jogos fica na Zona Sul. Nesta sexta, a atividade foi transferida de São Januário para a sede da Aeronáutica, na parte da tarde.
Sob o comando de Ramon, o Vasco vivia um momento delicado na temporada. No Brasileirão, competição em que a equipe chegou a ser líder nas primeiras rodadas, já são quatro partidas sem vitória – seis contando as duas da Copa do Brasil. No momento, o time está em décimo lugar, com 18 pontos.
Outro resultado determinante para o mau momento foi a eliminação na Copa do Brasil ainda na quarta fase diante do Botafogo. O Vasco perdeu o clássico pro 1 a 0 no jogo de ida e empatou sem gols na volta, em São Januário.
Fonte: Globo Esporte
No mínimo esse presidente de merda está querendo ganhar alguma coisa pois o bosta sempre pensa pequeno, como sabe que está derrotado quer fazer média com os portugueses vascaínos.
Antônio Lopes e Júnior Lopes ñ foram demitidos tb?
Desejo sucesso ao treinador que comandará o time contra o Flamengo, que consiga tirar de vez o Henrique, Pikachu, Felipe Bastos, Ribamar, Marcos Junior, com a certeza que nunca faram falta ao time, pois qualquer um que entrar no deles vai ser melhor.
Pensei que só eu que enxergava isso. Que venha uma nova equipe com uma nova tática de jogo
No momento do nosso Vasco e preciso um cara que ainda não treinou o nosso Vasco pra dar uma injeção de ânimo e ideias novas e q vibre e cobre o time na beira do campo quando tiver apático ou perdido.. isso é um problema crônico do nosso time da um apagão . Melhor opção Thiago Nunes..???