Ramon diz que Carlinhos tem recebido oportunidades e pede foco do jogador no Vasco

Técnico Ramon Menezes comentou a possível insatisfação do meia Carlinhos com sua atual condição de reserva no Vasco da Gama.

Ramon Menezes durante o jogo contra o Bragantino
Ramon Menezes durante o jogo contra o Bragantino (Foto: André Durão)

Em entrevista à Vasco TV após o empate em 1×1 deste domingo (27) diante do Red Bull Bragantino, em São Januário, pela décima segunda rodada do Campeonato Brasileiro, o técnico cruzmaltino Ramon Menezes comentou sobre a possibilidade do meio-campista Carlinhos deixar o Gigante da Colina.

Segundo Ramon, Carlinhos, que entrou no segundo tempo na partida deste domingo, tem recebido oportunidades e é preciso que o atleta esteja focado no Vasco para seguir no Clube.

– Se ele está no Vasco é porque tem qualidade. Pode ajudar, se estiver com a cabeça focada aqui. E tem que estar porque é jogador do Vasco. É um excelente jogador. Já teve oportunidades, estão sendo dadas – disse o treinador.

No último sábado (26), foi noticiado por Venê Casagrande, do jornal O Dia, que Carlinhos estaria insatisfeito com a falta de oportunidades na equipe titular do Cruzmaltino e, por isso, gostaria de retornar ao futebol português, onde atuou na temporada passada, pelo Vitória de Setúbal. Os times interessados pelo jogador, segundo o jornalista, seriam Belenenses, Marítimo e Portimonense.

9 comentários
  • Responder

    Ramon inventa desculpas, mas a verdade é que o time vem muito mal. Quando o goleiro se torna disparado p melhor do time e porque as coisas vão muito mal Defendendo mal e ataque não cria nada. Acompanhei Vinícius no Júnior e sempre jogou bem pela esquerda, agora o colocam na direita onde fica desajeitado. Prender Thalles Magno na beirinha do campo pela esquerda nunca vai tender nada. Tem talento, deixem ele no meio campo avançado com.liberdade oara se movimentar e partir com a bola para o ataque. Pikachu e Henrique não dá para engolir, não defendem e nem atacam, nulos. Ponha em campo: Fernando Miguel, 1 lateral direito urgente, Ricardo Graça, Gastam, 1 lateral esquerdo urgente. Meio campo com Andrey, Marco Junior ou Juninho, Benitez e Thalles Magno com.liberdade. ataque com Cano e Vinícius pela esquerda. Será que Ramon não enxerga isso. Por favor Bruno Cesar, Werlwy e Ribamar não deixe vestir mais esta camisa do Vasco. É duro aguentar.

  • Responder

    Ramom boa noite Carlinho ta serto ele sabe q e meñhor q os outro e tem direito de ser titular. Pq vc Rsmom na esta vendo isso. Ensiste em marcos jr jjoganada vc ensiste em talles. Joga nada. Em Ramom vc precisa?ver o mesmojogo q a torcida AQUI E VASCO

  • Responder

    a insatisfação do atleta Carlinhos não e contundente com o seu futebol,vem sempre tendo oportunidade é não sabe aproveitar pra mim é um jogador mediano não tem condições de ser nem reserva, por isso vem sua insatisfação,

  • Responder

    Está difícil assistir os últimos jogos de nosso Vasco da Gama. Se levar um gol primeiro é sinal que vai perder ou no máximo emopatar como hoje. O meio campo não cria e as oportunidades de gols não aparecem. Vamos torcer que o Benítez e Andrey voltem bem contra o Atlético – MG no Mineirão porque lá será um jogo complicado

  • Responder

    O cara chegou ontem no Vasco e já está reclamando de falta de oportunidades. Não é nenhum Luís Soares que chegou no Atlético, pegou a camisa, fez dois gols e deu assistência. Está no mesmo nível (baixo) do resto do elenco atual do Vasco infelizmente. Então tem que baixar a bola, continuar trabalhando e aproveitar as oportunidades quando entra. Hoje em dia todo mundo acha que é craque. Me poupe.

  • Responder

    Infelizmente os jogadores que vêem de fora não tem valor para o Vasco,a não ser que seja de nome e tenha moral mesmo não jogando nada tipo: Bruno Cesar, Pikachu e Ribamar,Affff. Ramon está tendo a oportunidade da vida dele,pena que não tem autoridade nem competência para dirigir um clube de tanta grandeza como o Vasco….

    • Aaaa esqueci do Filipe bosta!!!

  • Responder

    Todos nós sabemos que tudo isso que Ramon fiz é mentira para fugir da responsabilidade da culpa,oportunidade quem tem recebido é Pikachu,talles magno e Felipe Bastos ,e prejudicando tragicamente o Vasco e os companheiros , outro que está sendo prejudicado é Ygor catatau,que vinha jogando bem,mas como os incompetentes do Vasco querem vender talles magno a todo custo e nosso prejudica o Vasco e sacrifica o menino…

  • Responder

    Ramon, vc como técnico é = ? tucado, que não bica+, os caras ver suas preferências erradas, aí o cara entra sempre ser o salvador da pátria de um time ferrado, vc acha que eles são bobos?

Comente

Veja também
Justiça determina Vasco x Flamengo em São Januário; decisão critica o Bepe

Justiça decide a favor do Gigante da Colina e clássico entre Vasco da Gama x Flamengo será em são Januário; magistrada critica Bepe.

Dé Aranha critica declaração de Pedrinho sobre time do Vasco: ‘deveria estar mamado’

Revoltado após derrota do Vasco da Gama diante do Corinthians, Dé Aranha critica fala de Pedrinho sobre elenco.

Tottenham estaria interessado em Rayan

Em negociação para renovação de contrato com o Vasco da Gama, Rayan estaria na mira do Tottenham, da Inglaterra.

Carille tem clima ruim no vestiário; multa é impasse para demissão

O treinador Fábio Crille tem clima quase insustentável no vestiário do Vasco, mas jogos da semana será decisiva para seu futuro.

Ingressos para Vasco x Palmeiras pelo Brasileiro 2025

Vasco da Gama e Palmeiras se enfrentam em Brasília no dia 4 de maio, às 16h, no Mané Garrincha, pela 7ª rodada do Brasileiro.

PC Oliveira comenta lances polêmicos de Corinthians x Vasco

O comentarista PC de Oliveira analisou gols anulados do Corinthians na partida contra o Vasco da Gama, do último sábado.

Vasco defende marca histórica contra o Puerto Cabello-VEN

O Vasco da Gama já enfrentou times venezuelanos em oito oportunidades, marcando 11 gols e nunca saiu de campo derrotado.

Conheça o Puerto Cabello-VEN, adversário do Vasco nesta terça-feira

O Puerto Cabello tem o time profissional fundado apenas em 2014, teve rápida ascensão e técnico com nome do Vasco.

Fábio Carille inicia semana decisiva para seu futuro no Vasco

Fábio Carille sofre pressão sobre o cargo após derrota para o Corinthians e terá 2 jogos em São Januário para definir o futuro.

Caio Ribeiro acredita que Pedrinho pode reerguer o Vasco, mas faz alerta

Caio Ribeiro vê o elenco do Vasco muito desequilibrado e sugere mais reforços para evitar sufoco no Brasileiro.

Sair da versão mobile