Ramón Díaz teria pedido para não estrear pelo Corinthians contra o Vasco

Ramón Díaz encaminha acordo com o Corinthians, mas não quer ficar à beira do gramado no confronto diante do Vasco da Gama.

Ramon Díaz durante o jogo no Maracanã
Ramon Díaz durante o jogo no Maracanã (Foto: André Durão)

Ramón Díaz se aproxima de um acerto com o Corinthians para a sequência da temporada de 2024. O ex-técnico do Vasco da Gama não deve estrear no comando do Timão no confronto diante do Cruzmaltino.

Segundo informações de Samir Carvalho, no Café do Setorista, Ramón Díaz tem negociações avançadas com o Corinthians. No entanto, de acordo com o jornalista, o treinador não quer estrear contra o Vasco.

Durante as negociações com a equipe paulista, o argentino pediu para ficar fora do confronto, já que tem grande identificação com a torcida vascaína. Por outro lado, o Timão tenta convencer o comandante a ficar à beira do gramado diante do Cruzmaltino.

Vasco e Corinthians se enfrentam na próxima quarta-feira (10), às 19h, em São Januário. O confronto é válido pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Comente

Veja também
Vasco não vence há 6 jogos e vive maior jejum de vitórias em 2024

Com empate diante do Juventude, o Vasco da Gama chegou há 6 jogos sem vitórias e vive sua maior sequência nesta temporada.

Ausência de vitórias reacende alerta contra o rebaixamento no Vasco

O Vasco da Gama não vence no Brasileiro há 4 jogos e faz com que o alerta contra o rebaixamento seja reacendidos no Clube.

Vasco perde chance de encerrar jejum negativo contra o Juventude e é vaiado

O Vasco da Gama já enfrentou o Juventude 24 vezes, sendo 5 vitórias do Gigante da Colina, 8 derrotas e 11 empates.

Jair Ventura reclama de arbitragem após empate contra o Vasco

Jair Ventura afirmou que Hugo Mura deveria ter recebido o 2º cartão amarelo e reclamou de pênalti não marcado para o Juventude.

Vasco vacila em retorno a São Januário e fica no lucro com o empate

Rafael Paiva fez modificações que não funcionaram e Vasco da Gama fez um resultado negativo diante do Juventude, em São Januário.

Sair da versão mobile