Ramón Díaz terá a missão de conquistar 1ª vitória do Vasco em SJ no Brasileiro

Sob o comando de Ramón Díaz, o Vasco a Gama busca a 1ª vitória em São Januário neste Campeonato Brasileiro.

Vista de cima de São Januário
Vista aérea de São Januário (Foto: Jairo Rodriguez/Vasco)

Depois de mais um longo período sem jogos e só com treinamentos, o Vasco volta a entrar em campo para mais uma batalha contra o rebaixamento. E a primeira missão de Ramón Díaz dentro desta luta é fazer o Cruz-Maltino vencer a primeira partida em São Januário pelo Campeonato Brasileiro.

Ao todo, o Vasco perdeu os quatro jogos que disputou em São Januário nesta edição do Brasileirão. Os resultados foram os mesmos: 1 a 0 para os visitantes (Bahia, Santos, Goiás e Cruzeiro).

Se contar outros jogos do Vasco como mandante, a equipe ainda foi goleada para o Flamengo e empatou com o Palmeiras. Ambas as partidas no Maracanã. A única vitória em casa foi no Estádio Luso-Brasileiro. O magro 1 a 0 contra o Cuiabá.

Ramón Díaz estreia na beira do campo e, mesmo sem estar ainda com os reforços que deseja, o treinador do Vasco pode fazer a equipe reverter este quadro. A experiência e mentalidade vencedora pesam a favor do comandante, que mudou o astral do grupo.

Outro elemento que pode ajudar nesta tarefa é o chileno Gary Medel. O volante chegou para reforçar uma posição carente na equipe do Vasco e pode agregar para fazer o time subir de produção.

Com o fechamento parcial da rodada, o Cruz-Maltino é o último colocado do Campeonato Brasileiro. A bola vai rolar para Vasco e Athletico-PR às 18h30 deste domingo (23), em São Januário.

Fonte: Lance!

1 comentário
  • Responder

    Apesar de está esperançoso com as mudanças a vitória pode não vir, o elenco de recuperação não está pronto. Mas creio que já veremos mudança de postura e competitividade.

Comente

Veja também
Zé Gabriel não deve retornar ao Vasco

Zé Gabriel tem contrato com o Vasco da Gama até o fim de 2025 e o Coritiba prepara proposta para seguir com o volante.

Vasco procura novo técnico; veja opções livres no mercado

Rafael Paiva não seguirá no comando do Vasco e a diretoria já está em busca de um novo técnico para a temporada de 2025.

Rafael Paiva pede desculpas após declaração sobre torcida do Vasco

Rafael Paiva afirmou que não se expressou da melhor forma ao falar sobre vaias da torcida do Vasco e pediu desculpas.

Vasco teria interesse no técnico Pedro Caixinha

A diretoria do Vasco da Gama já busca um substituo de Rafael Paiva e teria entrado em contato com o técnico Pedro Caixinha.

Vasco leiloará camisas comemorativas usadas contra o Internacional

No confronto diante do Internacional, o Vasco da Gama usou a camisa III em homenagem a Resposta Histórica e as peças vão para leilão.

Sair da versão mobile