Ramón Díaz tenta se explicar após comparação entre Vasco e Corinthians
O argentino Ramón Díaz, técnico do Corinthians, afirmou que em nenhum momento faltou com respeito ao Vasco da Gama.
Ramón Díaz aproveitou a entrevista desta quarta-feira, concedida depois da vitória por 2 a 1 do Corinthians sobre o Cruzeiro, na Neo Química Arena, pelo Brasileirão, para novamente se explicar sobre a declaração dada ao “Abre Aspas” do ge sobre o Timão ser “muito maior do que o Vasco”.
Às vésperas de enfrentar o ex-time, Ramón Díaz adotou um discurso respeitoso e ponderado, tentando encerrar a polêmica ocorrida nesta semana.
– Primeiro que em nenhum momento faltei respeito ao Vasco, pelo contrário. Foi o clube que nos deu a chance de vir ao Brasil, que estava em uma situação muito complicada. É difícil jogar contra o rebaixamento, e nos receberam bem. Algumas coisas eu não gostei, isso faz parte do jogo – disse.
o Vasco, Ramón Díaz vivenciou cenário semelhante ao do Corinthians. Em 2023, a salvação na luta contra o rebaixamento ocorreu na última rodada do Brasileirão, fato considerado como um “título” pelo argentino.
– Dependemos dos resultados, e creio que o resultado que conseguimos no Vasco e no Corinthians são dois campeonatos para nós. Estamos felizes de cumprir o objetivo de muita pressão, muito desgaste – acrescentou.
Atualmente, a realidade de Vasco e Corinthians é mais leve. Ambos se encontram no próximo domingo, às 16h (de Brasília), na Neo Química Arena, em duelo pela 35ª rodada e com caráter decisivo na briga por um lugar na próxima Conmebol Libertadores.
Com 44 pontos, o Timão ultrapassou o cruz-maltino, que ainda entra em campo nesta rodada para encarar o Internacional, em São Januário, a partir das 20h. O Vasco soma 43 pontos.
Fonte: Globo Esporte