Ramón Díaz se encanta com torcida e deve seguir no Vasco para 2024

O técnico Ramón Díaz e Emiliano Díaz, seu filho e auxiliar-técnico, estão aprimorando o departamento de futebol do Vasco da Gama.

Ramón e Emiliano Díaz em treino do Vasco
Ramón e Emiliano Díaz em treino do Vasco (Foto: Daniel Ramalho / CRVG)

O Vasco da Gama segue vivo na luta contra o rebaixamento, e muito disso se deve ao trabalho de Ramón Díaz. Os reforços estão contribuindo, mas a melhora tática é bem visível e tem sido essencial para a equipe vascaína ser competitiva.

O desempenho tem se refletido em resultados, tanto que, entre os times que brigam na parte de baixo da tabela do Campeonato Brasileiro, o Cruzmaltino é quem somou mais pontos nas últimas cinco rodadas. No entanto, a situação ainda é complicada.

Mesmo em pouco tempo, e sem muitos encontros com a torcida, o técnico e Emiliano Díaz, seu filho e auxiliar-técnico, estão encantados com a capacidade dos torcedores do Gigante. Segundo informação do jornalista Lucas Pedrosa, do canal SBT, a dupla está contente por trabalhar no Brasil e sonham com encontro em São Januário.

Fica para 2024?

Satisfeito no Vasco, a tendência é que siga para a próxima temporada, principalmente em caso de permanência na primeira divisão. Eles estão realizando melhorias dentro do departamento de futebol e a intenção é ampliar no ano que vem, caso tudo ocorra como esperado.

Ramón Díaz possui um currículo internacional e vencedor desde os anos 90, o que o dá respaldo para um trabalho a longo prazo no Gigante. Até então, a aprovação dos torcedores é quase unânime, devido aos resultados imediatos, mas o desafio para se manter em alta não será fácil.

Mais sobre:Ramón Díaz
3 comentários
  • Responder

    É o melhor treinador que chegou em nosso Vasco da Gama, desde da época de Antônio Lopes, na minha opinião se a Saf investir o que prometeu e tiver um outro sócios ou patrocinadores e junto com Ramon Dias mais umas duas temporadas, desta forma o Vasco será imbatível.

  • Responder

    Se o Ramon Dias tivesse chegado mais cedo,o Vasco estaria no topo da tabela

  • Responder

    Tem que apoiar o trabalho do Ramon Diaz, só isso basta o resto ele sabe fazer muito bem!!

Comente

Veja também
Crítica de Carille teria incomodado elenco do Vasco

A declaração de Fábio Carille sobre a postura dos jogadores contra o Ceará teria gerado incomodo no grupo do Vasco.

Vasco renova contrato com Myla; volante comemora

O Vasco da Gama acertou nesta quarta-feira a renovação de contrato da volante Myla, de 19 anos, até abril de 2026.

Vasco aguarda aceleração das vendas do potencial construtivo de São Januário

O Vasco espera da Gama espera a aceleração das vendas do potencial construtivo de São Januário após criação da SPE.

Gilmar Ferreira analisa atuação do Vasco e projeta futuro do Clube no Brasileiro

Gilmar Ferreira analisa desempenho atual do Vasco da Gama e faz uma projeção sobre o final do Campeonato Brasileiro.

Cicinho critica falas de Pedrinho e Carille e detona time do Vasco

O ex-jogador Cicinho não poupa críticas ao presidente do Vasco da Gama, Pedrinho, e ao técnico Fábio Carille.

Carille lamenta substituição precoce de Payet e exalta camisa 10 do Vasco

Lesionado, Payet deixa gramado antes do apito final, Carille lamenta desconforto, mas elogia o meia do Vasco da Gama.

Vegetti supera Harry Kane e se torna o jogador com mais gols de cabeça em 2025

Com tento anotado na derrota do Vasco da Gama contra o Ceará, Vegetti chegou ao seu 6º gol de cabeça em 2025 e supera Harry Kane.

Defesa do Vasco entrega gols e deixa a desejar neste início do Brasileiro; veja números

Falhas individuais culminam na derrota do Vasco da Gama contra o Ceará e sistema defensivo é motivo de alerta na temporada.

Vasco sofre como visitante no Brasileiro e desempenho liga sinal de alerta

Vasco da Gama tem tido um retrospecto muito ruim atuando fora de casa nas últimas edições do Campeonato Brasileiro.

André Rizek elege ‘craque’ que pode salvar ano do Vasco

Comentarista do Sportv, André Rizek analisou o desempenho do Vasco da Gama após a derrota para o Ceará, pelo Brasileiro.

Sair da versão mobile