Ramón Díaz faz exigências para seguir no Vasco para 2024

O técnico Ramón Díaz pretende ficar no Vasco da Gama, mas faz exigências que terão impacto no desenvolvimento do seu trabalho.

Ramón Díaz em Vasco x Red Bull Bragantino
Ramón Díaz em Vasco x Red Bull Bragantino (Foto: André Durão)

Ramón Díaz tem contrato com o Vasco da Gama até dezembro de 2024, mas não tem garantias de que permanecerá mesmo em São Januário, depois de cumprir a missão de evitar o rebaixamento no Campeonato Brasileiro. O técnico argentino quer seguir no Clube, mas não é tão simples assim.

Segundo o jornalista Lucas Pedrosa, do canal SBT, o comandante tem sondagens e propostas para deixar o Cruzmaltino. Não existe indícios que deixará o Vasco, mas ao mesmo tempo faz exigências para a próxima temporada, como melhorias estruturais no CT Moacyr Barbosa e melhores condições de trabalho.

Desde que chegou, Ramón projetou começou uma temporada pelo Gigante, mas vai depender das condições que a diretoria vascaína oferecerá. Pela importância, espera-se que o Cruzmaltino se esforce e atenda as reinvindicações do técnico, que começou já durante seu começo de passagem.

Competitivo?

Outro desejo de Ramón Díaz é contar com um elenco mais competitivo para 2023, no que se encaixa a previsão superior a R$ 250 milhões para serem gastos com futebol. Com dinheiro em caixa, a equipe vascaína espera alcançar voos altos no ano e seguir com o comandante é um elemento importante para o sucesso.

Mais sobre:Ramón Díaz
13 comentários
  • Responder

    Infelizmente o vasco contratou mal, parece que o pessoal que faz estas contratações não entendem nada de futebol! jogadores caríssimos e medíocres! O time não está bem treinado, fica dependendo de um jogador que só tem nome, futebol nada! Vamos pra B de novo, infelizmente! mais sofrimento para os torcedores do Vasco! Estes treinadores do vasco da gama, parecem que são flamenguistas!

  • Responder

    MEDEL foi recuado pra zaga por ser caro e comprometer na posição de origem e continuou comprometendo na zaga, basta ver os lances, com imagens nítidas dele sendo humilhado contra Santos e Corinthians, fora as anteriores quando ainda estava no meio sempre correndo desesperadamente atrás dos atacantes, mas a memória seletiva é maravilhosa. Ninguém joga no sacrifício, isso é desculpa pronta para eventual falha o que levou o técnico no momento crucial do time, a substituir o medíocre para o time ter uma chance de se manter na série A. Mas teremos 2024 com MEDEL sendo humilhando novamente e as viúvas chorando pelo fato dele se manter no clube e isso não é torcida, isso é fato.

    • Deixa de falar besteira

  • Responder

    Vasco 2024…. Vamos torcer!!!

    #AoVascoTudo

  • Responder

    Só queria saber a qual realidade paralela o “realista” pertence. Medel carregou a zaga nas costas antes do God of zaga se firmar, jogou no sacrifício, deixou tudo em campo e não merece ficar? Tem que ficar nem que seja reserva, mas ainda assim o cara tem lenha pra queimar. Torcedor é bicho complicado de se entender. Questionar Praxedes, Souza, tudo bem, mas O Medel? é uma viagem longa na maionese..

  • Responder

    MENDEZ do Corinthians e YOHAN do Galo estão livres. FERREIRINHA do Grêmio quer sair. MAGUINHO do Goiás é um bom lateral. CAULI do Bahia

  • Responder

    VASCAO CAMPEÃO DE TUDO EM 2024

  • Responder

    Essa grana toda não valerá de nada se mantiver MEDEL, Praxedes e todos os outros empréstimos, além de contratar morto que anda como o Souza, 2024 será mais um ano de ostracismo futebolístico para o Vasco. Dinheiro demais nas mãos de abobados! Esse técnico também não pode entupir o time de gringo ruim, se liga diretoria.

    • REALISTA Vc é Flamenguista ou não entende de Futebol só pode. Vc com a boca fechada é um Poeta, se vc tivesse no mínimo falado do Robson Bambu ainda concordava contigo, Agora falar do Medel, realmente vc não entende nada

  • Responder

    O Ramon Diaz está certíssimo, Vasco precisa de um técnico como o Ramon, profissional comprometido, competente, não vai pegar o time no meio da temporada, vai poder indicar os jogadores e planejar um futebol do Vasco, aí sim o Vasco vai ter condições de competir, brincando por posições melhores nós campeonatos que for disputar. É o que a torcida espera.

  • Responder

    Será que não apresenta nada no primeiro semestre deste ano? O técnico tem que ficar. É tão difícil assim contratar jogador bom? É só olhar que times ficaram na frente do Vasco na classificação. Muitos destes times não tem jogadores de nome e se deram melhor que o Vasco.

  • Responder

    Vamos parar de especular e renovar logo com o técnico e os estrangeiros e os brasileiros bons de bola.

  • Responder

    Tomara que não seja um ano de novelas. Como sempre dizem q vão trazer um Messi e acabam contratando um bosta qualquer o torcedor não aguenta mais isso

Comente

Veja também
Payet em ação pelo Vasco contra o Internacional
Dia de Vasco! Gigante enfrenta o Internacional às 20h em São Januário

Vasco da Gama e Internacional se enfrentam em São Januário, em jogo válido pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Jair recebe homenagem por completar 50 jogos pelo Vasco
Jair recebe camisa comemorativa de 50 jogos pelo Vasco

O volante Jair recebeu das mãos de Pedrinho uma camisa personalizada por completar 50 jogos pelo Vasco da Gama.

Rayan em jogo contra o Internacional
Confira quais canais transmitem o jogo entre Vasco e Internacional

Confira quais canais transmitem o jogo entre Vasco da Gama e Internacional, em São Januário, pelo Campeonato Brasileiro.

Rafael Paiva, técnico do Vasco
Escalação do Vasco contra o Internacional

Confira a escalação do Vasco da Gama para o jogo contra o Internacional, em São Januário, pelo Campeonato Brasileiro.

Maicon e Léo, zagueiros do Vasco, em ação contra o Palmeiras
Defesa vira principal desafio do Vasco na reta final do Brasileiro

O Vasco da Gama é o terceiro clube com mais gols sofridos neste Campeonato Brasileiro e busca melhora nesta reta final.