Ramón Díaz fala em replanejamento e pode fazer mudanças no Vasco

Após derrotas, Ramón Díaz pode fazer mudanças no Vasco da Gama, visando recuperação nesta reta final do Brasileiro.

Ramón Díaz durante Vasco x Inter em São Januário
Ramón Díaz durante Vasco x Inter em São Januário (Foto: André Durão)

Nesta quinta-feira (26), o Vasco foi derrotado por 2 a 1 pelo Internacional, em São Januário, pela 29ª rodada do Brasileirão, e viu a sua situação na briga contra o rebaixamento se complicar. E o revés fez, inclusive, o técnico Ramón Díaz falar em um “replanejamento” para a equipe visando a reta final da disputa.

Depois de quatro jogos em sequência no Rio de Janeiro, o Cruzmaltino agora terá duelos fora de casa contra Goiás e Cuiabá, respectivamente, e que serão confrontos diretos na luta contra o Z-4. Por conta disso, Ramón quer uma rápida recuperação no campeonato.

“Todos estamos nervosos porque não vencemos. Acredito que o mais importante é ter tranquilidade. Sabíamos que o calendário Flamengo e Internacional, estão entre as melhores equipes do futebol brasileiro”, começou por dizer, em coletiva.

“Agora temos confrontos diretos, com o Goiás temos que duelar, temos que mostrar a hierarquia que tivemos nesses dois jogos. Temos que manter a tranquilidade, competir, preparar-se bem rapidamente e se recuperar rápido. É uma partida decisiva. Na próxima partida, nós replanejaremos a equipe que vai jogar porque precisamos fazer os pontos”, complementou.

Diante do Inter, Maurício e Enner Valencia marcaram para o time gaúcho, enquanto o Vasco descontou com Alex Teixeira, nos minutos finais do segundo tempo.

Próximos jogos do Vasco

  • Goiás (F) – 29/10, 16h (de Brasília) – Brasileirão
  • Cuiabá (F) – 02/11, 17h (de Brasília) – Brasileirão
  • Botafogo (C) – 05/11, 16h (de Brasília) – Brasileirão

Fonte: ESPN

3 comentários
  • Responder

    Tem que fazer jogadas pelas pontas bota o pek na esquerda para fazer cruzamento.um outro bom crusador pela direita, vamos jogar fazendo crusamentos pró Vegete mandar o payet chutar de fora da área, é o caminho prá dar certo.

  • Responder

    Embora a vaca esteja no brejo com o cabresto e tudo , já postei aqui nesta seção , tem que colocar o Medel em sua função que é de volante para o primeiro combate ,muda a zaga Miranda e Maicon poderia render mais . Os erros de meio de campo do Vasco é que eles sobem todos para o ataque e deixa a defesa desguarnecida e mesmo assim , tanto Pet , tanto Vegetti ficam isolados no ataque .

  • Responder

    Acredito que Ramon Diaz vai conseguir tirar o dessa situação complicada, tem que mexer na zaga, o Maicon é costumado jogar na pressão. O ideal é Medel e Maicon a zaga, deixa Pec pro segundo dá uma chance o Alex Teixeira que ele também aguenta pressão é cascudo.

Comente

Veja também
Roger Flores faz cobrança a Coutinho e destaca líderes do Vasco

O comentarista Roger Flores afirmou que Coutinho precisa chamar a responsabilidade dentro e fora de campo no Vasco.

Denilson reprova vaias da torcida em derrota do Vasco

Denilson afirmou que as vaias da torcida só vai prejudicar o Vasco nos últimos jogos do Campeonato Brasileiro.

Corinthians tem 3 desfalques para enfrentar o Vasco

Memphis Depay terá que cumprir suspensão na partida contra o Vasco, já Yuri Alberto e Félix Torres estão lesionados.

Confira as chances de classificação do Vasco para a Libertadores

Garantido na primeira divisão do futebol brasileiro, Vasco da Gama ainda luta por uma das vagas na Copa Libertadores de 2025.

Zé Gabriel não deve retornar ao Vasco

Zé Gabriel tem contrato com o Vasco da Gama até o fim de 2025 e o Coritiba prepara proposta para seguir com o volante.

Sair da versão mobile