Ramón Díaz esboça escalação do Vasco para enfrentar o Santos

O meia Payet é a única dúvida entre os titulares, mas a tendência é que o técnico escale o time pelo terceiro jogo seguido.

Dimitri Payet em treino do Vasco no CT Moacyr Barbosa
Dimitri Payet em treino do Vasco no CT Moacyr Barbosa (Foto: Daniel Ramalho / Vasco)

O Vasco enfrenta o Santos, neste domingo, às 16h, na Vila Belmiro, na expectativa de repetir o time pela terceira rodada seguida. A tendência é que isso aconteça, embora ainda haja dúvida no setor ofensivo.

Substituído no intervalo contra o América-MG, Payet é a principal dúvida. O francês ainda não está 100% fisicamente, tem feito trabalhos de condicionamento, e pode ficar como opção no banco, embora as atividades da semana sinalizem pela manutenção da equipe que iniciou contra o América-MG.

A provável escalação do Vasco contra o Santos é Léo Jardim, Puma, Medel, Léo, Lucas Piton; Zé Gabriel, Praxedes, Paulinho, Payet, Rosso e Vegetti.

Gabriel Pec e Marlon Gomes correm por fora, caso Ramón Díaz decida deixar Payet como opção no banco.

Com 26 pontos, o Vasco deixou a zona de rebaixamento na última rodada e ocupa a 15ª colocação. O time vem de três vitórias seguidas (Fluminense, Coritiba e América-MG) e enfrenta o Santos, adversário direto para briga para não cair.

Fonte: Globo Esporte

1 comentário
  • Responder

    Ninguém, dos dirigentes e jogadores do Bahia, falou de operação salva fla, quando foi vergonhosa a predileção do árbitro, que deu pênalti contra o Bahia, por falta fora da área, mostrando a tendência de protecionismo ao urubu, o time mais beneficiado pelos árbitros e VAR. Esse, expulsou o kanu, em falta onde o atacante ainda não tinha o dominio da bola e nem a direção pro gol, e depois, deu um penalty em uma joga de “sola”, onde o faltante foi o Bruno Henrique!!!! Hilário!!!

Comente

Veja também
Emiliano Díaz fala sobre o Vasco após reencontro e vitória do Corinthians

Durante entrevista coletiva do Corinthians, Emiliano Díaz fala sobre o reencontro com o Vasco da Gama e cita jogo difícil.

Confira 5 técnicos livres no mercado que podem assumir o Vasco

Vasco da Gama demitiu Rafael Paiva, após a derrota deste domingo (24) para o Corinthians, pela 35ª rodada do Brasileiro.

Torcida do Vasco divide opiniões sobre demissão de Rafael Paiva

O treinador Rafael Paiva foi demitido do Vasco da Gama após a quarta vitória consecutiva no Campeonato Brasileiro.

Gols e jogadas de Rodrigo Dourado e Matheus Pereira, cogitados no Vasco

O Vasco da Gama monitora os meias Rodrigo Dourado, ex-Internacional, e Matheus Pereria, do Eibar, Espanha; veja lances dos atletas.

Vasco tem a 2ª pior defesa do Campeonato Brasileiro

Desempenho defensivo do Vasco da Gama na Série A do Brasileiro tem sido uma das principais reclamações dos torcedores.

Sair da versão mobile