Ramón Díaz enaltece base do Vasco e destaca atuação de Rayan
Técnico do Vasco da Gama, o argentino Ramón Díaz elogiou o desempenho dos jovens jogadores do Cruzmaltino.
Em entrevista após a derrota do Vasco da Gama por 2×1 para o Bragantino, nesta quarta, em Bragança Paulista, o técnico Ramón Díaz falou sobre os jovens da base Cruzmaltina. O treinador elogiou os jogadores e deixou claro que pretende contar com eles na temporada.
O comandante vascaíno também avaliou o revés da noite desta quarta-feira (17), pela segunda rodada do Brasileiro. Ramón afirmou que o time foi bem na partida, e que os gols do Bragantino foram frutos de um pouco de azar de seu time.
– Agora incorporamos alguns jovens e com certeza vai ajudar muito. Estamos trabalhando com muitos jovens e o time tem a possibilidade também de provar alguns jogadores. Rayan, Adson, todos os garotos jovens que estão fazendo sua experiência e vêm bem também para o futuro. Com certeza estou muito feliz porque, por mais que seja numa derrota, se analisarmos bem os dois gols, fomos bastante azarados. Principalmente no segundo gol, Maicon pega na cabeça, se desvia e vai para o gol. Não é que eles tenham criado situações para ganhar e acho que era o momento melhor do Vasco no jogo.
Ao voltar a falar sobre os crias da base, o técnico enalteceu a entrada do Rayan, que foi para o jogo no intervao, no lugar de Rossi. A revelação do Vasco participou da jogada que terminou no gol do atacante Vegetti.
– Nós vimos que íamos ter vantagem e tínhamos que ser mais profundos tanto na direita quanto na esquerda. O Lucas Piton estava muito bem, o Paulo Henrique também, cruzamos muito hoje, tínhamos muitas situações. E pedi que ele (Rayan) ficasse de ponta porque precisávamos, na recuperação que tínhamos, ser profundo e chegar ao gol. Por isso os jogadores ficaram felizes, nós também. A lástima foi no final. No final, depois do gol, o Vasco tinha que seguir insistindo, buscar o gol, não retroceder tanto, ter um pouco mais de força no meio. Todas essas coisas nós vamos corrigir.
Com uma vitória e uma derrota no Brasileiro, o Time da Cruz de Malta vai enfrentar o Fluminense, no primeiro clássico carioca do torneio. O confronto acontece no domingo (20), no Maracanã.
Ele tem que mostrar os erros de marcação , não pode quatro jogadores ficarem assistindo um adversário como Vitinho ficar livre para ajeitar e chutar como quis , tem que mostrar que o time não pode recuar tanto trazendo o adversário para o seu campo .