Ramón Díaz é expulso e não poderá comandar Vasco contra o Atlético-MG
Treinador recebeu cartão vermelho no empate em 1x1 do Vasco da Gama com o Red Bull Bragantino, nesta segunda (14).
Além do meia-atacante Orellano, que recebeu terceiro cartão amarelo e cumprirá suspensão automática, o Vasco da Gama terá outro desfalque importante contra o Atlético-MG, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro, mas desta vez fora das quatro linhas.
O técnico Ramón Díaz foi expulso já na reta final do empate em 1×1 com o Red Bull Bragantino, nesta segunda-feira (14), no Estádio Nabi Abi Chedid, e não poderá estar à beira do campo no próximo jogo cruzmaltino.
Com isso, a tendência é que o Gigante da Colina seja comandado diante do Galo por Emiliano Díaz, filho e auxiliar principal de Ramón.
Vasco e Atlético-MG se enfrentam no próximo domingo (20), às 11h (de Brasília), no Maracanã.
No momento, o Cruzmaltino ocupa o 19º lugar no Brasileirão, com 19 pontos conquistados.
Não é a primeira vez e , não será a ultima si não houver por parte da diretoria do Vasco uma atitude junto a Comissão de arbitragem contra este árbitro Anderson que apitou jogo contra o Bragantino ,ontem deixou de marcar várias faltas sofridas pelos jogadores vascaínos principalmente Gabriel Pec e Orellano que apanharam o tempo todo e fatalmente iria expulsar Marlon Gomes si este ficasse em campo ,como também Medeu , quanto ao pênalti ele não marcou falta e , sim o VAR e mesmo assim levou quase cinco minutos para tomar a decisão .