Ramón Díaz exalta apoio da torcida do Vasco na Arena Pantanal

Além de elogiar os jogadores, o técnico Ramón Díaz fez questão de destacar o apoio da torcida do Vasco da Gama diante do Cuiabá.

Ramón Díaz na Arena Pantanal
Ramón Díaz na Arena Pantanal (Foto: Leandro Amorim/Vasco)

O técnico Ramón Díaz foi só elogios aos jogadores do Vasco após a vitória sobre o Cuiabá por 2 a 0 na Arena Pantanal, nesta quinta-feira, 2, em partida válida pela 31ª rodada do Brasileirão. Na entrevista coletiva, ele lembrou da pressão que a equipe tinha para conquistar o resultado e destacou a personalidade do grupo.

“Hoje era um dia muito especial para nós, porque tínhamos conhecimento dos resultados de Santos, de Bahia e das equipes que jogaram antes e ganharam. Então, a equipe teve uma pressão extra. Estou muito feliz pelos jogadores, estão fazendo um esforço enorme, estão tendo uma personalidade incrível para sair dessa situação difícil”, disse Ramón.

“Mostraram muita personalidade. Há algo muito importante também, que é a quantidade de gente que veio e nos apoiou. A equipe está dando o máximo. Obrigado aos jogadores, são eles os protagonistas”, completou.

Com o resultado, o Vasco subiu para a 17ª colocação e chegou aos 34 pontos. A diferença para os primeiros times da zona é de apenas três.

Em busca de mais uma vitória, o Vasco volta a campo na próxima segunda-feira, às 19h, para enfrentar o Botafogo em São Januário. O Clássico da Amizade é válido pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Fonte: O Dia

Comente

Veja também
É hoje! Vasco enfrenta Puerto Cabello-VEN em São Januário pela Sul-Americana

O jogo entre Vasco da Gama e Puerto Cabello é válido pela segunda rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana.

Vasco amplia contrato de Paulo Henrique até dezembro de 2028

Com contrato renovado, o lateral-direito Paulo Henrique se firmou como uma das opções para o setor defensivo do Vasco.

CEO do Vasco explica acordo com Flamengo e Fluminense por jogos no Maracanã

Carlos Amodeo diz que o acordo permite ao Vasco mandar 8 partidas no Maracanã, além de clássicos nos próximos 2 anos.

Souza pode deixar o Vasco nesta janela

O volante Souza entende que ainda pode render e avalia saída do Vasco da Gama nesta janela de transferências interna.

Vasco mantém acordo e clássico contra o Flamengo será no Maracanã

O Vasco da Gama manteve o acordo com Flamengo para que o jogo pela 5ª rodada do Brasileiro seja no Maracanã.

Vasco vence o Americano por 3 x 1 pela Copa Rio Sub-20

O Sub-20 do Vasco da Gama venceu o Americano em partida válida pela 4ª rodada da Copa Rio, no CT Eduardo Viana.

Vasco deve ter time titular para o duelo contra o Puerto Cabello

O técnico Fábio Carille usará o time titular na partida contra o Puerto Cabello para tentar a 1ª vitória do Vasco na Sul-Americana.

Definida a arbitragem para Vasco x Puerto Cabello-VEN pela Sul-Americana

Confira a arbitragem para o jogo entre Vasco da Gama e Puerto Cabello-VEN nesta terça-feira, pela Sul-Americana 2025.

Confira quais canais transmitem o jogo entre Vasco e Puerto Cabello-VEN

Confira quais canais transmitem o jogo entre Vasco da Gama e Puerto Cabello-VEN, em São Januário, pela Sul-Americana.

Resposta Histórica do Vasco completa 101 anos

Em 7 de abril de 1924, o Vasco se recusou a excluir 12 jogadores negros, operários e analfabetos para se filiar na AMEA.