Ramón Diaz completa 9 meses de Vasco e supera Zé Ricardo

Contratado no segundo semestre da temporada de 2023, Ramón Díaz atinge marca no Clube que não acontecia desde 2018, com Zé Ricardo.

Ramón Díaz durante Vasco x Fortaleza
Ramón Díaz durante Vasco x Fortaleza (Foto: André Durão/ge)

Atual técnico do Vasco da Gama, Ramón Díaz completa 9 meses à frente do Clube. Contratado no segundo semestre de 2023, o comandante argentino realizou um ótimo trabalho e garantiu a permanência do Cruzmaltino na elite.

Então, conforme levantamento do News Almirante, no Twitter, Ramón Díaz superou a marca de Zé Ricardo no Vasco. Desde 2017/2018, um técnico não ficava tanto tempo no comando do Gigante da Colina.

Após o excelente trabalho na temporada de 2023, o Vasco estendeu o contrato de Ramón Díaz e Emiliano até o final da temporada de 2025. Neste ano, o treinador teve um desempenho razoável na fase classificatória do Carioca, mas caiu nas semifinais da competição, com péssimas atuações do time. Por outro lado, garantiu uma vaga na terceira fase da Copa do Brasil 2024.

Com prováveis mudanças de Ramón Díaz na equipe titular, o Vasco enfrenta o Criciúma, pela quarta rodada do Brasileirão. A partida será no sábado (27), às 16h, em São Januário. Com duas derrotas seguidas na competição, o Cruzmaltino vai em busca da recuperação.

1 comentário
  • Responder

    Comparar o Zé Ricardo com o Ramon Diaz é sacanagem. Patamares bem diferentes.

Comente

Veja também
Pedrinho rebate declaração de Ramón Díaz

Durante entrevista coletiva nesta segunda-feira (25), Pedrinho rebate declaração de Ramón Díaz, ex-técnico do Vasco da Gama.

Pedrinho anuncia Felipe como técnico interno e revela perfil de novo treinador

Durante entrevista coletiva, Pedrinho confirma que Felipe comanda o Vasco da Gama na reta final do Brasileiro e revela novo perfil.

Confira as chances de classificação do Vasco para a Libertadores

Garantido na primeira divisão do futebol brasileiro, Vasco da Gama ainda luta por uma das vagas na Copa Libertadores de 2025.

Felipe não tem bom retrospecto como técnico

Comandante do Vasco da Gama para a reta final do Campeonato Brasileiro, Felipe Maestro não coleciona bons trabalhos na carreira.

Passagem de Rafael Paiva pelo Vasco é marcada por altos e baixos

Após quatro derrotas consecutivas, Rafael Paiva deixa o comando do Vasco da Gama com uma aproveitamento de 47%, entre altos e baixos.

Sair da versão mobile