Ramón Díaz arremessa blazer para a torcida do Vasco após vitória em São Januário

O técnico argentino jogou o blazer para a torcida do Vasco da Gama presente em São Januário, após vitória contra o Bragantino.

Ramón Díaz em Vasco x Red Bull Bragantino
Ramón Díaz em Vasco x Red Bull Bragantino (Foto: André Durão)

Em jogo dramático, o Vasco venceu o Red Bull Bragantino por 2 a 1, nesta noite de quarta-feira, em São Januário – os gols foram marcados por Paulinho e Serginho, um em cada tempo, com Léo Ortiz descontando. O resultado manteve o time carioca na primeira divisão.

No apito final, muita emoção dos jogadores, mas na arquibancada houve protestos também contra a diretoria vascaína. O técnico do Vasco, Ramón Díaz, símbolo da arrancada que deixou o time de São Januário na primeira divisão, jogou o blazer para a torcida.

Ramón Díaz arremessa o blazer para a torcida do Vasco (Foto: Reprodução)

O Vasco terminou na 15ª posição, na frente de Bahia e Santos, que caiu pela primeira vez para a Série B – já estavam rebaixados Goiás, Coritiba e América-MG. Terminou com 45 pontos na tabela.

Fonte: Globo Esporte

Comente

Veja também
Rafael Paiva lamenta postura da torcida do Vasco e faz cobrança

Rafael Paiva afirmou que o time competiu com o Internacional, lamenta resultado e saiu em defesa dos jogadores após protesto da torcida.

Roger Flores crava futuro de Rafael Paiva no Vasco após derrota

Comentarista do Sportv, Roger Flores analisou a situação do técnico Rafael Paiva depois de mais uma derrota do Vasco da Gama.

Notas dos jogadores do Vasco contra o Internacional

Confira as notas dos jogadores do Vasco da Gama na partida desta quinta-feira, contra o Internacional, pelo Campeonato Brasileiro.

Rafael Paiva analisa derrota do Vasco para o Internacional; veja a coletiva

Rafael Paiva detalhou a atuação do Vasco da Gama em São Januário, em mais uma partida em que seu time sai derrotado.

Lédio Carmona fica na bronca com Maxime Dominguez: ‘Decepcionou’

Comentarista do Sportv, Lédio Carmona criticou o meia suiço Maxime Dominguez, que foi titular do Vasco da Gama contra o Internacional.

Sair da versão mobile