Ramón Díaz analisa derrota do Vasco para o Palmeiras; veja a entrevista coletiva

O técnico argentino exalta atuação do Vasco da Gama e afirmou que poderia ter vencido o Palmeiras se o gol não fosse anulado pelo VAR.

Ramón Díaz durante Palmeiras x Vasco
Ramón Díaz durante Palmeiras x Vasco (Foto: Ettore Chiereguini/AGIF)

O técnico Ramón Díaz não se abateu com a derrota do Vasco por 1 a 0 para o Palmeiras, neste domingo, no Allianz Parque. Em entrevista coletiva ao fim do jogo, o treinador exaltou a evolução dos jogadores e considerou que sua equipe teria condições de vencer.

– Creio que o mais importante foi como jogou a equipe e o progresso em tão pouco tempo de trabalho. A equipe demonstrou que está crescendo e está jogando cada vez melhor. Jogamos com o futuro campeão da América. Tem um grande treinador e grande equipe.

– Estivemos muito bem taticamente. Fizemos um bom primeiro tempo. No futuro vamos continuar jogando assim. Vamos crescer. Temos que corrigir algumas coisas e vamos trabalhar. Faltou ser mais contundente. Isso vamos trabalhar. Mas estou contente.

O treinador entretanto admitiu a falta de precisão em alguns lances e a necessidade de consertar alguns erros, vistos, sobretudo, após o gol do Palmeiras.

Outro tema abordado na coletiva, foi o gol anulado de Paulinho ainda no primeiro tempo após análise do VAR. O Vasco contestou a decisão após o jogo, pelas redes sociais. Para o técnico, a anulação interferiu no resultado da partida.

– Creio que venceríamos se não anulasse o gol. Seguramente, vamos analisar se a decisão foi correta. Eu tenho que agradecer o jogadores pela atitude, merecíamos um pouco mais. Se o gol tivesse sido correto…Seguramente, vão analisar o gol.

Com o resultado, o Vasco continua a quatro pontos do Bahia, que é o primeiro time fora da zona de rebaixamento. Na próxima rodada, a equipe de Ramón Díaz poderá tirar essa diferença, caso vença o Tricolor Baiano, na Fonte Nova, no domingo.

Entrevista coletiva de Ramón Díaz

Entrevista de Ramón Díaz á Vasco TV

Fonte: Globo Esporte

3 comentários
  • Responder

    Concordo com o Ramon Diaz.
    A equipe está evoluindo.
    Graças a Deus!!!
    Força Vasco!!!

  • Responder

    O Vasco tem sido garfado por essa corja de juízes que apitam seus jogos. Hoje mais uma vez foi anulado gol legítimo pelo árbitro e VAR que são exatamente de GO e MG , onde tem clubes também na beira do precipício. Será que não houve negociata na anulação do gol do Psulinho. Tem sido assim em todos os jogos do Vasco Estão prejudicando o clube de todas as maneiras. O Vasco precisa reagir contra esse bando rápido, querem acabar com o Vasco

  • Responder

    O Léo Jardim é um bom goleiro mas as vezes perde a concentração e toma uns gols fácil demais, na verdade também o treinador demorou demais pra substituir o Pec e o Serginho, tava na cara que ia tomar um gol.

Comente

Veja também
Rafael Paiva durante jogo em São Januário
Rafael Paiva pede desculpas após declaração sobre torcida do Vasco

Rafael Paiva afirmou que não se expressou da melhor forma ao falar sobre vaias da torcida do Vasco e pediu desculpas.

Pedro Caixinha, técnico do Red Bull Bragantino
Vasco teria interesse no técnico Pedro Caixinha

A diretoria do Vasco da Gama já busca um substituo de Rafael Paiva e teria entrado em contato com o técnico Pedro Caixinha.

Jogadores do Vasco em São Januário
Vasco leiloará camisas comemorativas usadas contra o Internacional

No confronto diante do Internacional, o Vasco da Gama usou a camisa III em homenagem a Resposta Histórica e as peças vão para leilão.

Coutinho em jogo contra o São Paulo
Coutinho participou de 14 jogos pelo Vasco desde reestreia e tem uma vitória

Philippe Coutinho tem apenas um vitória em 14 jogos disputados pelo Vasco da Gama desde a sua reestreia no Clube.

Hugo Moura em jogo contra o Cuiabá
Hugo Moura deve ser titular contra o Corinthians; Paulinho pode ser relacionado

Com Mateus Carvalho suspenso, Hugo Moura deve retornar ao time titular do Vasco da Gama contra o Corinthians; Paulinho pode ser opção.