Ramon critica segurança do Vasco envolvido em confusão contra o Athletico-PR

Ex-Vasco da Gama e atual comentarista do Sportv, Ramon Motta reprovou a postura do segurança do Clube em briga com jogadores do Athletico-PR.

Ramon Motta
Ramon Motta (Foto: Reprodução)

O jogo entre Vasco e Athletico Paranaense, em São Januário, ficou marcado por uma grande confusão na última segunda-feira (26). Após o apito final, jogadores do Furacão se envolveram em confusão com um segurança do Cruzmaltino, que tentou atingir os atletas com socos. No programa “Boleiragem”, do sportv, Ramon, ex-jogador do Vasco, criticou a postura do profissional do clube carioca.

– O segurança está ali para zelar pelos jogadores. O campo é lugar dos jogadores atuarem, eles são as estrelas. Os que estão fora do campo tem que zelar por aqueles que estão lá dentro. Foi lamentável. Não é só o Vasco. Os jogadores do Athletico Paranaense também são culpados, mas é uma cena que só traz coisas ruins para o nosso futebol. Nossa imagem fica muito manchada – comentou Ramon.

A confusão ocorreu logo após o apito final do jogo, à beira do gramado. Quando o assunto parecia resolvido, a briga continuou perto da entrada para os vestiários. Em coletiva de imprensa, Marcelo Sant’Anna, diretor de futebol do Vasco, pediu desculpas pela atitude do segurança e afirmou que o clube irá tomar “medidas administrativas”.

Fonte: Lance!

Comente

Veja também
Ascensão de Cuiabano no Vasco tem influência direta de Renato Gaúcho; entenda

Cuiabano é um dos destaques do Vasco da Gama sob o comando de Renato Gaúcho e ascensão tem influência do técnico desde o Grêmio.

Vasco aproveita Data FIFA para acelerar adaptação de Marino

Um dos reforços do Vasco da Gama para a temporada, Marino Hinestroza terá cuidado especial da comissão técnica na Data Fifa.

Vasco estaria interessado em atacante do Racing para próxima janela

Vasco da Gama monitora o mercado em busca de opções para a janela do meio de ano e um dos alvos é Santiago Solari, do Racing.

Negociação por jogadores pode agitar Vasco e Grêmio, que quer Piton

Grêmio tem interesse na contratação de Lucas Piton, do Vasco da Gama, e negócio pode envolver troca de jogadores.

Pedrinho revela que Vasco quer comprar 3 atletas do atual elenco

Pedrinho confirmou o interesse do Vasco na compra dos jogadores, mas ressaltou a necessidade de manter os pés no chão.

Andrés Gómez desfalcará o Vasco pela 1ª vez na temporada

O atacante Andrés Gómez foi o único jogador do Vasco da Gama a disputar todas as partidas nesta temporada.

Sub-20: Vasco supera início conturbado, evolui e lidera o Brasileiro

Sob o comando de Matheus Curopos, o Sub-20 do Vasco conseguiu dar a volta por cima e hoje vive bom momento no Brasileiro.

Vasco tem retrospecto equilibrado contra o Paysandu; veja números

O Vasco da Gama terá o Paysandu, clube que disputa a Série C, como adversário na 5ª fase da Copa do Brasil 2026.

Ramon faz alerta ao projetar jogo do Vasco na Copa do Brasil

Ramon afirmou que o Vasco entra como favorito no duelo eliminatório contra o Paysandu, mas não deve esperar facilidade.