Ramon conhece 1ª derrota e Vasco segue sem vencer clássicos em 2020

Vasco da Gama não venceu nenhum clássico na temporada e Ramon Menezes ainda perdeu a invencibilidade no comando do time.

Ramon Menezes
Ramon Menezes (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

A derrota por 2×1 para o Fluminense neste sábado (29), pelo Campeonato Brasileiro, foi a quarta do Vasco da Gama para rivais cariocas em 2020. No Campeonato Estadual, o Cruzmaltino perdeu para Flamengo (1×0), Botafogo (1×0) e Fluminense (2×0). Antes do jogo contra o tricolor, válido pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro, o Gigante não havia marcado sequer um gol em clássicos nessa temporada.

O time de São Januário ainda vai disputar, pelo menos mais três clássicos até o fim do ano, contra Flamengo e Botafogo pelo primeiro turno do Brasileirão, e a partida do returno contra o Fluminense. Existe ainda, a possibilidade do Cruzmaltino enfrentar os rivais do Rio na Copa do Brasil. Na Sul-Americana, o Vasco é o único representante carioca.

O resultado negativo diante do Fluminense também impôs ao técnico Ramon Menezes sua primeira derrota desde que assumiu o Vasco, em março desse ano. Ao todo, o treinador tem oito partidas no comando do Gigante, com seis vitórias um empate e, agora, uma derrota, contando Carioca, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro.

O Vasco é o segundo colocado na tabela de classificação do Brasileiro, com um jogo a menos. Na quarta-feira (2), na Vila Belmiro, enfrenta o Santos. Talles, expulso, será desfalque.

Mais sobre:Ramon Menezes
4 comentários
  • Responder

    o ramon deveria fazer o que o treinador do sao paulo fez barrar os medalhoes e colocar a garotada para jogar, chega de Picachu, henrique Felipe Bastos, bruno Cesar, Ribamar, Werlei ninguem aguenta mais esses caras no vasco, o porque de não escalar os garotos junto com o Castan, o andey o Benitez o Cano o Ricardo e vamos brigar com os demais, mas com os merdas velhos e ultrapassados não vamoss a lugar nenhum.

  • Responder

    Muito ruim essa atualização,péssima muito atrasado so noticias velhas

  • Responder

    Eu vou ser sincero, achei péssimo, atrasado, muito fraco

  • Responder

    Sem comentarios

Comente

Veja também
Léo Jardim defende Carille e lamenta postura da torcida do Vasco

Léo Jardim criticou a atitude da torcida do Vasco e valorizou a vitória vascaína diante do Puerto Cabello, em São Januário.

Torcida do Vasco perde a paciência com Carille mesmo após vitória

Mesmo após vitória em São Januário contra o Puerto Cabello, a torcida do Vasco da Gama não poupou Fábio Carille.

Carille comemora vitória e critica vaias da torcida do Vasco

Fábio Carille elogiou a atuação da equipe diante do Puerto Cabello e reclamou de protestos da torcida em São Januário.

Carille analisa vitória do Vasco contra o Puerto Cabello-VEN; veja a entrevista

Fábio Carille comemora os três pontos conquistados diante do Puerto Cabello, mas diz que vais da torcida não ajuda o time.

Coutinho e Vegetti saem em defesa de Carille

Destaques do Vasco da Gama, Vegetti e Philippe Coutinho defende permanência de Fábio Carille no comando da equipe e citam a torcida.

Melhores momentos de Vasco 1 x 0 Puerto Cabello pela Sul-Americana 2025

Assista ao gol de Vegetti e todos os lances da vitória do Vasco da Gama sobre o 0 Puerto Cabello pela Sul-Americana 2025.

Notas dos jogadores do Vasco contra o Puerto Cabello-VEN

Confira as notas dos jogadores do Vasco da Gama na partida contra o Puerto Cabello-VEN, pela 2ª rodada da Sul-Americana.

Vegetti se torna o 2º maior artilheiro estrangeiro do Vasco

Com o gol anotado contra o Puerto Cabello, Vegetti passa Germán Cano e é o 2º maior artilheiro estrangeiro do Vasco da Gama.

Vasco vence o Puerto Cabello-VEN por 1 x 0 na Sul-Americana

O Vasco da Gama venceu o Puerto Cabello-VEN pelo placar de 1×0, pela 2ª rodada da fase de grupo das Sul-Americana.

Público e renda de Vasco 1 x 0 Puerto Cabello pela Sul-Americana 2025

Quase 18 mil torcedores acompanharam a vitória do Vasco da Gama diante do Puerto Cabello, pela 2ª rodada da Sul-Americana.