Ramon cita desgaste psicológico do time e comemora semana cheia de trabalho
Técnico do Vasco da Gama aproveitou a semana sem jogos para recuperar a parte física dos jogadores mirando o jogo contra o Galo.
O técnico Ramon Menezes voltou ao banco do Vasco no último domingo (27) contra o Bragantino., após se recuperar da Covid-19. Durante o tempo em que esteve ausente, Ramon viu o time cair de produção e ser eliminado da Copa do Brasil. Nesta quinta (10), em entrevista na Vasco TV, o treinador celebrou a semana cheia para ajustar o time.
– É uma semana para recuperar atletas e fazer correções. Mas não quer dizer que é uma semana para resolver todos os problemas. Vamos melhorar no aspecto de posições, correções e variações.
O comandante vascaíno também citou o desgaste psicológico da equipe em função dos muitos jogos em sequência.
– Vínhamos de um desgaste psicológico muito grande, jogando em duas competições. Sabemos que a Copa do Brasil foi um prejuízo para o clube, tínhamos o objetivo de passar por um grande adversário, que é o Botafogo.
De olho no topo da tabela do Campeonato Brasileiro, o Vasco encara o Atlético-MG, líder da competição, no estádio do Mineirão. A partida está marcada para às 20h30min e vale pela 12ª rodada do Brasileirão.
Ramon precisa parar de dar desculpas, como desgaste psicologico, tem é que parar de apadrinhar os mediocres Henrique, Pikachu, Felipe Bastos e outros doentes e sacar do time. Caio Tenorio e Juninho, por exemplos, estão pedindo passagem, tem lançar e confiar.