Ramon aponta erros contra o Madureira e se diz satisfeito após vitória
Ramon Menezes afirmou que o Vasco da Gama cometeu alguns erros contra o Madureira, mas se diz satisfeito após o jogo.
O técnico Ramon Menezes destacou a mudança de postura do Vasco neste reinício de temporada. Em entrevista coletiva após a vitória por 1 a 0 sobre o Madureira, nesta quinta-feira, em jogo que custou a eliminação da equipe na Taça Rio, o comandante cruz-maltino apontou o que causou o contraste em relação à partida anterior.
– A gente sabe que foram praticamente três semanas de treino. Fico muito feliz, porque seguimos o que nós pensamos e queremos mudanças de comportamento. Com o fato do elenco ter tempo de recuperação, hoje tivemos um pouco de dificuldade, sabemos que precisamos evoluir nisso. O adversário também dificultou muito nossas ações e erramos coisas que não erramos no primeiro jogo, como acelerar as jogadas. Mas, no segundo tempo, o time se soltou mais e o pessoal que está entrando teve uma mudança de comportamento. É continuar a trabalhar – e, em seguida, detalhou:
– O Madureira já criou mais dificuldades, ao contrário do Macaé. Saio satisfeito, mas sabendo que precisamos trabalhar muito – complementou.
O técnico falou sobre onde a equipe precisa evoluir.
– Precisamos melhorar e isso é com o tempo. Tenho muita confiança de que vamos crescer muito. Além disto, não dar continuidade no campeonato é ruim. Lutamos muito, mas não conseguimos – disse.
Lancenet