Ramon alerta para fake news sobre ele, Breno e Leandro Castan

O lateral-esquerdo Ramon disse que a notícia onde diz que ele, Breno e Leandro Castan pedirão rescisão de contrato é mentira.

Com o ainda não pagamento de salários após o bloqueio na Justiça, e agora com a saída do técnico Vanderlei Luxemburgo,  estão saindo muitas informações sobre possíveis saídas de jogadores importantes do Vasco da Gama começaram a circular na internet.

Uma delas, inclusive, diz que Ramon, Breno e Leandro Castan vão pedir a rescisão de contrato caso o Vasco não pague até o dia 20 deste mês de dezembro, sendo outros jogadores podem seguir o mesmo caminho. Em rede social, o lateral-esquerdo alertou que se trata de uma fake News.

- Acabei de pousar de um voo longo e recebo isso. Galera, estamos em dezembro e não tem futebol, então cuidado com o que vocês leem na internet hein.

Por enquanto, não há qualquer informação oficial que aponte uma grande debandada de jogadores, incluindo os três citados na matéria. O que se sabe é que o Vasco está correndo atrás para resolver a questão das penhoras, para que possa tratar a questão dos salários o mais rápido possível.

Leia mais sobre: Breno, Ramon, Notícias Exclusivas, Leandro Castan

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »