Ramon admite atuação ruim do Vasco no 1º tempo mas elogia postura no 2º

Em sua primeira derrota no comando do Vasco da Gama, Ramon Menezes ressalta dificuldades para equipe sair jogando de trás.

Ramon Menezes durante o jogo contra o Fluminense
Ramon Menezes durante o jogo contra o Fluminense (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

Em entrevista à Vasco TV após a derrota por 2×1 para o Fluminense, neste sábado (29), no Maracanã, pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro, o técnico do Vasco da Gama, Ramon Menezes, analisou seu primeiro revés no comando do Gigante da Colina.

Em suas palavras, Ramon admitiu que o Cruzmaltino fez um mau primeiro tempo, mas elogiou a postura da equipe na segunda etapa.

– Estudamos muito o adversário, sofremos um gol muito cedo. Depois, o time conseguiu buscar o equilíbrio e criamos mais. Melhoramos o posicionamento. Tivemos dificuldade para sair jogando de trás. O Fluminense fez pressão forte do Dodi e Yuri. Equilibramos e criamos oportunidades. No segundo tempo, com as trocas, buscamos a vitória o tempo todo – disse o treinador.

Ramon também ressaltou as dificuldades encontradas no Campeonato Brasileiro. Segundo o treinador, todas as partidas podem ser consideradas ”finais”.

– O Brasileiro é um campeonato duro e difícil. Nas vitórias, falei que os jogos eram finais. E hoje foi mais uma, mas nós perdemos. Temos de ter inteligência e calma. Recuperar os atletas e preparar o time para o próximo jogo – complementou.

O próximo compromisso do Vasco na competição é na quarta-feira (02), às 21h30min, contra o Santos, na Vila Belmiro. A partida é válida pela 7ª rodada do torneio.

Mais sobre:Ramon Menezes
Comente

Veja também
Emiliano Díaz fala sobre o Vasco após reencontro e vitória do Corinthians

Durante entrevista coletiva do Corinthians, Emiliano Díaz fala sobre o reencontro com o Vasco da Gama e cita jogo difícil.

Confira 5 técnicos livres no mercado que podem assumir o Vasco

Vasco da Gama demitiu Rafael Paiva, após a derrota deste domingo (24) para o Corinthians, pela 35ª rodada do Brasileiro.

Torcida do Vasco divide opiniões sobre demissão de Rafael Paiva

O treinador Rafael Paiva foi demitido do Vasco da Gama após a quarta vitória consecutiva no Campeonato Brasileiro.

Gols e jogadas de Rodrigo Dourado e Matheus Pereira, cogitados no Vasco

O Vasco da Gama monitora os meias Rodrigo Dourado, ex-Internacional, e Matheus Pereria, do Eibar, Espanha; veja lances dos atletas.

Vasco tem a 2ª pior defesa do Campeonato Brasileiro

Desempenho defensivo do Vasco da Gama na Série A do Brasileiro tem sido uma das principais reclamações dos torcedores.

Sair da versão mobile