Rafinha desconversa sobre papo com Zé Ricardo, mas exalta o Vasco: ‘Clube gigante’
Destaque do Madureira, meio-campista conversou com o técnico do Vasco da Gama durante a partida, gerando especulações sobre o teor do assunto.
A vitória por 3×1 do Vasco da Gama contra o Madureira no último domingo (06) teve como principais destaques o centroavante Getúlio, autor de dois gols, e o meia-atacante Gabriel Pec, que, além de bastante participativo, marcou um golaço à lá James Rodríguez na Copa do Mundo 2014. No entanto, pelo lado adversário, um jogador em especial chamou a atenção: Rafinha, camisa 10 do Tricolor Suburbano.
O meio-campista incomodou bastante o Gigante da Colina, tanto com jogadas individuais e passes, quanto com um chutaço, ainda no primeiro tempo, que balançou o travessão do goleiro Thiago Rodrigues e certamente seria um lindo tento.
Em meio a isso, em um determinado momento de pausa na partida, foi possível observar o jogador conversando à beira do campo com o técnico Zé Ricardo, o que atiçou a curiosidade dos torcedores em desvendar qual era o teor do papo. Seria um possível convite a Rafinha para integrar o elenco cruzmaltino após o Campeonato Carioca? A reportagem do site Vasco Notícias foi atrás da informação.
– Não rolou nada nesse sentido (jogar no Vasco), foi um papo normal. Conheço o Zé Ricardo há bastante tempo, desde a época de Flamengo – afirmou Rafinha, fazendo questão de ressaltar, porém, que o Vasco é um clube muito atrativo.
– O Vasco é gigante, a torcida arrepia. Quem não gostaria de atuar lá? Mas no momento meu foco é total no Madureira e na nossa participação no Estadual – concluiu.
Torcida aprova
A boa atuação de Rafinha contra o Vasco pode ser refletida também nas menções ao jogador no Twitter. O nome do volante/meia foi bastante comentado por torcedores cruzmaltinos, pedindo sua contratação.
– Rafinha, do Madureira, bom jogador. Mais um pra ficar de olho aí nesse Carioca – disse, por exemplo, um internauta.
Quem é
Revelado pelo Fluminense em 2012 e campeão brasileiro pelo Tricolor no mesmo ano, Rafael Gimenes da Silva, mais conhecido como Rafinha, tem atualmente 28 anos. Ele também tem passagens por Macaé, Avaí e Kalmar FF, da Suécia.
Nao vi nada demais nesse jogador. Prefiro o Andrey, cria do próprio Vasco, que baguncou a defesa do Vasco e quase leva seu time ao empate.
Aqui só dá especialista
Não assisti todo o jogo, mas até onde pude acompanhar ele realmente jogou bem. Como não acompanho os jogos do Madureira não sei dizer como é a regularidade desse jogador. Mas um jogador que chamou mais a atenção foi o Andrey do Nova Iguaçú, esse sim deu trabalho com jogadas rápidas, bom passe, chute forte e na direção certa, além da habilidade que poucos do Vasco possuem. Como também só assisti um jogo e não sei como está a regularidade dele, não posso opinar muito, mas vale a pena prestar a atenção nele.
Assisti ontem contra o bostafogo foi apagado o Andrey, mas e bom observar, teve um jogador do Volta Redonda que tbm merece ser observado o Pedrinho, com isso vale observar os 3