Rafael Paiva terá dor de cabeça para escalar o Vasco contra o Inter
Com vários desfalques, o técnico interino Rafael Paiva deve definir a escalação do Vasco do Gama no treino da manhã deste sábado.
O Vasco tem vários desfalques para o jogo do próximo domingo, contra o Internacional, pela 15ª rodada do Brasileirão. Diante desse cenário, Rafael Paiva deve usar o último treino, na manhã de sábado, para definir o time e fechar a lista de relacionados.
O time não poderá contar com quatro jogadores considerados titulares por conta de suspensão: Maicon, Lucas Piton, Hugo Moura e David receberam o terceiro cartão amarelo na vitória sobre o Fortaleza, na rodada passada.
Além disso, Payet e Guilherme Estrella ainda são dúvida: os dois estão sendo observados pelo departamento médico e têm poucas chances de serem relacionados. O francês realizou exame de imagem nesta sexta para saber se de fato sofreu nova lesão, dessa vez na coxa esquerda, e qual a gravidade da situação.
Dessa forma, o treino de sábado será determinante. A equipe treina pela manhã e viaja à noite para a capital gaúcha.
Uma provável escalação do Vasco teria Léo Jardim, Paulo Henrique, Rojas, Léo, Victor Luís, Mateus Carvalho, Sforza (Zé Gabriel), JP, Adson, Rayan (Puma ou Rossi) e Vegetti.
Internacional e Vasco se enfrentam no domingo, às 18h (de Brasília), no Beira-Rio.
Fonte: Globo Esporte