Rafael Paiva revela expectativa pela volta de Payet aos gramados
Camisa 10 do Vasco da Gama, o frânces Payet deve retornar ao time na partida contra o Botafogo, no sábado (29), em São Januário.
Após a derrota do Vasco da Gama para o Bahia, o técnico interino da equipe, Rafael Paiva, falou sobre o retorno do meia Payet ao time. A volta do craque francês deve acontecer no sábado (29), contra o Botafogo, em São Januário.
Paiva não poupou elogios ao camisa 10 vascaíno, destacando a sua capacidade de fazer diferença nas partidas. O treinador Cruzmaltino ainda revelou que um treino nesta quinta-feira (27) vai definir a presença do meia no clássico.
– O Payet é um jogador muito talentoso, ele faz muita diferença dentro de campo, é um jogador que está na transição e, se ele estiver bem, é um jogador que com certeza faz muita diferença, ou começando jogando ou entrando durante o jogo. Dependendo da minutagem que ele aguentar, é um jogador que faz muita diferença, que tem o espírito que a gente acredita e, se ele estiver à disposição, ele vai contribuir muito, assim como os outros jogadores, todo mundo está se doando ao máximo, no treino, no vestiário, no banco torcendo o tempo todo, tenho certeza que quem entrar vai se doar ao máximo para conseguirmos essa vitória. Ele tem uma transição, amanhã ele vai fazer um treino mais aberto e vai ser um termômetro bom para saber se ele vai jogar ou não.
Payet não joga pelo Time da Cruz de Malta desde a goleada sofrida para o Flamengo, no início de junho. O jogador, finalizando o período de transição após se recuperar de uma lesão na coxa direita, estará de volta ao time.
Com a expulsão de David diante do Bahia, o mais provável é que o francês entre na vaga do atacante suspenso, no clássico de sábado (29), contra o Botafogo, em São Januário.