Rafael Paiva pode promover dobra de laterais contra o Atlético-MG

O técnico Rafael Paiva finalizou a preparação do Vasco para enfrentar o Atlético-MG, mas ainda não definiu o time titular.

Rafael Paiva, técnico do Vasco
Rafael Paiva, técnico do Vasco (Foto: André Durão)

O Vasco treinou no CT do Cruzeiro na tarde desta terça-feira, no encerramento da preparação para enfrentar o Atlético-MG nesta quarta, às 19h15, na Arena MRV. O time tem dúvidas para o primeiro jogo da semifinal da Copa do Brasil. A principal é no ataque.

David sofreu grave lesão no joelho e não jogará mais nesta temporada. Jean David, Emerson Rodríguez e Maxime Dominguez são opções para a ponta, mas o técnico Rafael Paiva também pode promover uma dobra de laterais.

Provável escalação do Vasco: Léo Jardim, Paulo Henrique, João Victor, Léo (Maicon), Lucas Piton; Hugo Moura, Mateus Cocão, Philippe Coutinho, Puma Rodríguez (Jean David), Emerson Rodríguez e Vegetti.

Além de David, o Vasco também não poderá contar com Rayan. O atacante foi expulso no jogo de volta das quartas de final e vai cumprir suspensão.

Fonte: Globo Esporte

Mais sobre:Rafael Paiva
Comente

Veja também
Mateus Carvalho recebe o 3º amarelo e não enfrenta o Corinthians

Pendurado para o jogo contra o Internacional, Matheus Carvalho recebe cartão amarelo e desfalca o Vasco da Gama contra o Corinthians.

Foi pênalti? PC Oliveira analisa lance polêmico de Vasco x Internacional

O ex-árbitro Paulo César de Oliveira analisou o possível pênalti a favor do Vasco da Gama em jogo contra o Internacional.

Assista aos melhores momentos de Vasco 0 x 1 Internacional

Veja os principais lances da derrota do Vasco da Gama para o Internacional, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Torcida do Vasco protesta após nova derrota e xinga Rafael Paiva

O Vasco da Gama perdeu o terceiro jogo consecutivo e sofreu com protesto da torcida nas arquibancadas de São Januário.

Público e renda de Vasco 0 x 1 Internacional em São Januário

Mais de 17mil torcedores acompanharam a derrota do Vasco da Gama diante do Internacional; renda ficou em mais de R$ 870 mil.

Sair da versão mobile